Diretor de Mortal Kombat Movie diz que os fãs vão decidir se o filme terá ou não uma sequência

Diretor de Mortal Kombat Movie diz que os fãs vão decidir se o filme terá ou não uma sequência

Simon McQuoid diz o que será necessário para uma sequência ser feita
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O diretor de Mortal Kombat, Simon McQuoid, revelou que os fãs irão determinar se deve haver uma sequência para a adaptação do videogame.

Embora o blockbuster de artes marciais tenha recebido críticas mistas, ele garantiu a segunda maior estreia no fim de semana de abertura durante a pandemia, ganhando US$ 22,5 Milhões.

O reboot de Mortal Kombat nos cinemas por McQuoid foi produzido por James Wan ("Insidious", "Saw") e é baseado na popular franquia de luta jogos de vídeo com o mesmo nome. Houve dois outros filmes de Mortal Kombat feitos até agora.

O original de 1995 arrecadou mais de US$ 120 milhões em todo o mundo e é uma das adaptações de videogame mais bem-sucedidas de todos os tempos, com os fãs frequentemente citando-o como o 'melhor filme de videogame' até hoje.

Por outro lado, sua sequência, Mortal Kombat: Annihilation, de 1997, foi um fracasso comercial e crítico. Em uma entrevista recente à Variety, McQuoid revelou que ele nunca falou sobre uma sequência de Mortal Kombat no set, mas não ignorou a ideia completamente.

“As sequências são um pouco complicadas porque você não pode ignorá-las totalmente, porque isso não seria uma jogada inteligente, mas nenhum de nós usou a palavra "Sequel" na produção do filme”, disse o diretor estreante.

Ele observou que, em última análise, os fãs decidirão se deve haver um segundo filme ou não:

“Dito isto, se os fãs querem outro filme de Mortal Kombat, não cabe a nós decidir; Isso é para os fãs decidirem."

McQuoid também revelou que Cage não foi apresentado no primeiro filme de Mortal Kombat porque sua personalidade gigante acumula "seu próprio campo gravitacional".

O cineasta enfatizou que há muitos personagens e materiais fascinantes com os quais trabalhar no futuro. Se tivesse a oportunidade, McQuoid gostaria de explorar as “fantásticas” personagens femininas da franquia de videogame.

“Se chegarmos a isso, e não estou dizendo que vamos, estou apenas dizendo SE, grande ênfase no 'se', então iremos por esse caminho.”

Uma franquia de Mortal Kombat parece provável, já que Joe Taslim assinou contrato para mais quatro filmes. Enquanto isso, o co-escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, afirmou que o reboot foi escrito como a primeira entrada de uma trilogia.

Russo afirmou que a segunda entrada introduziria mais personagens e se concentraria no torneio, assim como em Cage. Por enquanto, a Warner Bros. Pictures ainda não deu sinal verde para uma sequência.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque