Diablo II: Resurrected | Confira os detalhes do Alfa Técnico

Diablo II: Resurrected | Confira os detalhes do Alfa Técnico

Saiba mais detalhes do teste incluindo como participar
#Games Publicado por Regin, em

A Blizzard divulgou hoje mais detalhes sobre o Alfa Técnico de Diablo II: Resurrected que ira acontecer ainda no dia 8 de Abril.

  1. Apenas os dois primeiros atos estarão disponíveis The Sightless Eye e The Secret of the Vizjerei, focando assim no polimento da parte inicial do jogo.
  2. Para que os testes de gameplay sejam mais precisos, apenas três classes estarão disponíveis durante o Alfa, sendo elas, Amazon, Barbarian e Sorceress.
  3. O teste será exclusivo de PC, somente em outros testes futuros que irão incluir os consoles. Também é importante lembrar que nenhuma progressão durante o teste será mantida.
  4. O teste será exclusivamente single-player, para que todos os testes possam ser focados em estabilidade do client e funções básicas de gameplay. Futuramente outros testes irão trazer o multi-player.
  5. Apesar do jogo estar recebendo novas cinemáticas em seu lançamento, durante o teste somente as cinemáticas originais estarão disponíveis, já que as novas ainda estão em desenvolvimento.
  6. Será permitido gravar e realizar streaming durante todo o teste.

Participando da Alfa

A partir desta sexta-feira, uma quantidade limitada de jogadores de PC que se registraram no site oficial do Diablo II: Resurrected poderão baixar o Alfa Técnico. Os convites para o Alfa Técnico serão distribuídos ao longo do dia em várias ondas a partir das 11h. O Alfa Técnico funcionará até às 14h na segunda-feira, 12 de abril. Isso permitirá os desenvolvedores recolherem a quantidade certa de feedback do jogo e dados de desempenho do client. Caso você não consiga participar desse teste não se preocupe, pois segundo os próprios desenvolvedores haverá pelo menos mais um teste técnico pela frente.

TFhEZndTZER1SEE=

Diablo II: Resurrected ainda não possui uma data de lançamento, mas ele chega ainda em 2021.

Fonte: Blizzard
Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque