Dia 27 de abril teremos os dois últimos jogos que serão lançados para PS Vita

Dia 27 de abril teremos os dois últimos jogos que serão lançados para PS Vita

Synergia and Sense: A Cyberpunk Ghost Story terá também compra cruzada entre PS4 e PS5
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Após extensas discussões e conversas técnicas com a Sony Interactive Entertainment, a Top Hat Studios vai lançar oque pode ser os últimos lançamentos para a plataforma, Playstation Vita.

SYNERGIA e SENSE: A CYBERPUNK GHOST STORY serão os últimos lançamento para a plataforma. Ambos serão lançados na terça - feira, 27 de abril, com compra cruzada disponível para as versões de PS4 dos jogos (também disponível no PS5 via compatibilidade com versões anteriores).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM1NTMuanBn

Eles continuarão disponíveis por pouco menos de 4 meses, até o ponto de fechamento final da loja PS Vita; O lançamento do game vem após uma edição física limitada ser lançada anteriormente para ambos os títulos, cada um dos quais que foi esgotado em menos de um dia. Infelizmente, devido a limitações técnicas com os serviços de loja física PEGI e SIEE Vita, esses lançamentos serão apenas digitais para as Playstation Stores regionais de NA e Ásia .

Synergia:

Synergia foi originalmente lançado no Steam em julho de 2020, onde obteve uma porcentagem esmagadora de boas críticas e o amor dos fãs de novelas visuais. Neste romance visual com tema yuri cyberpunk, os jogadores entram em um novo mundo onde o amor se torna o crime supremo. Eles jogarão como Cilla, um policial solitário cuja vida muda depois de conhecer um android extraordinário semelhante a um humano chamado MARA. O jogo agora está disponível via Steam, GoG, Nintendo eShop e Playstation Store para PS4 com compatibilidade PS5.

WEFtRDliZDNmTWc=

Cila, uma policial veterana com uma visão azeda e problemas de raiva não espera nada mais da vida além do cheiro de ozônio, luzes de néon cegantes e o sempre presente vapor de bueiro. Pelo menos, até que um amigo sombrio substitua seu housedroid quebrado. A unidade M.A.R.A. começa a penetrar o exterior endurecido de Cila e possivelmente até mesmo curar as velhas feridas de seu novo dono - se Cila puder decifrar o pesadelo recorrente que o processo traz. Logo Cila e Mara estabelecem um vínculo único - embora às vezes difícil. Sem o conhecimento de Cila, assim que sua vida começa a encontrar seu novo normal, o gigante tecnológico Velta Labs fica sabendo da existência de Mara e se interessa misteriosamente pelo andróide. Uma guerra diferente de todas as anteriores está se formando no horizonte, seus jogadores estão sendo selecionados silenciosamente e o destino de um andróide pode significar a diferença entre paz, guerra, o florescimento de uma nova religião ou uma singularidade tecnológica além da compreensão.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story

Sense: A Cyberpunk Ghost Story foi originalmente lançado em 25 de agosto de 2020 e ganhou uma grande gama de seguidores por sua mistura de cyberpunk, mitologia oriental, terror japonês e estética kitsch. O jogo está disponível digitalmente no Steam, Nintendo eShop, Playstation Store para PS4 / PS5 e também em formato de cartucho físico para Nintendo Switch, cortesia da EastAsiaSoft em conjunto com a PlayAsia.

TWI0YnhCZFhnTWc=

Em 2083, Neo Hong Kong, uma jovem chamada Mei-Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Conforme ela se aprofunda cada vez mais em um mistério, Mei será forçada a questionar sua percepção da realidade e se ela confia em seus olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma distopia cyberpunk, as ruínas dos 'Apartamentos Chong Sing' escondem um mistério sangrento iluminado tanto pelas tradições do folclore chinês quanto pelas inovações do futuro industrial. Se houver alguma esperança de escapar deste pesadelo, Mei-Lin deve explorar a fundo essa historia e descobrir a verdade sobre a maldição de sua própria família.

Sobre Top Hat Studios:

Top Hat Studios é uma editora boutique de nicho sediada em Nova York cujos títulos incluem Synergia, Sense: A Cyberpunk Ghost Story, Synergia, Potion Party e sucessos iniciais como Ova Magica, SteamDolls e The Girl From Arkanya. Tendo começado como uma genuína empresa independente de base sem nenhum investimento externo, o Top Hat Studios agora oferece um conjunto holístico de publicação, desenvolvimento de negócios e experiência em portabilidade para desenvolvedores independentes e desenvolvedores solo.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque