Desenvolvedora de Celeste diz que fará um grande vibe reveal para amanhã

Desenvolvedora de Celeste diz que fará um grande "vibe reveal" para amanhã

O próximo título da Extremely OK Games pode ser revelado em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Extremely OK Games, anteriormente conhecido como Matt Make Games de Celeste e Towerfall, está provocando algum tipo de revelação para amanhã.

Em seu Twitter oficial, a desenvolvedora simplesmente disse “Vibe Reveal amanhã” junto com um emoji de uma tulipa. Com quanta ênfase Celeste colocou em seus morangos colecionáveis, talvez a tulipa seja algum tipo de pista.

Mesmo assim, teremos que esperar amanhã para mais detalhes. O último lançamento de Extremely OK Games foi Celeste em 2018, contando a história de Madeline enquanto ela escalava o Monte Celeste enquanto, ao mesmo tempo, lidava com seus próprios problemas.

O jogo de plataforma 2D foi muito elogiado e conseguiu vender 500.000 cópias em seu ano de lançamento. Chapter 9: Farewell foi adicionado como DLC gratuito, fornecendo mais de 100 níveis, novo conteúdo de história e música.

A desenvolvedora afirmou em 2019 que uma sequência não estava sendo planejada, mas talvez os planos pudessem ter mudado.

Celeste está atualmente disponível para Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch e Google Stadia, juntamente com o Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque