Depois de um hiato, Wild Sheep Studio, produtores do WiLD de PS4, volta a contratar funcionários

Depois de um hiato, Wild Sheep Studio, produtores do WiLD de PS4, volta a contratar funcionários

Estúdio busca recrutar devs para trabalhar em WiLD, uma Nova IP da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado pela primeira vez na E3 2014 como exclusivo de PS4, cujo é publicado pela Sony Interactive Entertainment e sua IP é da PlayStation, WiLD é um novo jogo de ação-aventura em mundo semi-aberto de aspecto Single-Player, em criação pela Wild Sheep Studio.

Este é um novo estúdio da França, em Montpellier, criado originalmente por Michel Ancel, o aclamado criador e diretor de obras como a série Rayman, Child of Light, Valiant Hearts, ZombiU, e do motor gráfico UbiArt Framework.

No ano passado, Michel Ancel anunciou sua aposentadoria da indústria de videogames, mas revelou que WiLD continua em desenvolvimento na Wild Sheep Studio, em estágios já bastante avançados, segundo ele.

A última vez que vimos o título em ação foi na conferência da Sony na Paris Games Week (PGW) 2015, quando Jim Ryan, na época chefe da SIE Europe, apresentou um novo gameplay inédito do título, seguido pela revelação de Detroit: Become Human.

Um pouco depois da aposentadoria de Ancel, em Setembro de 2020, foram divulgadas novas artes conceituais de WiLD, e agora, o estúdio voltou a dar sinais de vida. Em suas redes, a empresa informou ter voltado a contratação de devs, abrindo 15 vagas de emprego.

Segundo o perfil oficial da Wild Sheep Studio, eles contam com uma equipe de 50 funcionários atualmente, mas pretendem se expandir, e deixam claro que WiLD é seu grande projeto atualmente, ainda em sendo feito, apesar do hiato de notícias sobre ele há 7 anos.

O estúdio busca Gameplay Animator, Programmers, Final Artist, Game Sound Designer, e algumas funções citando um projeto em cerca do médio desenvolvimento, o que talvez revele que o título está em uma fase avançada.

WmNTWFdmRzBUcDQ=

Como sabemos, ele foi originalmente apresentado como Only On PS4, mas hoje nós já temos o PlayStation 5 no mercado; Assim como o The Last Guardian, a Sony poderia estar transicionando o projeto para a 9° Gen do PlayStation? Resta esperar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,