Depois de registrada na Europa, a Sony registra a IP Soho Engine na Nova Zelândia

Depois de registrada na Europa, a Sony registra a IP 'Soho Engine' na Nova Zelândia

Soho, que é o antigo nome da SIE London Studio, subsidiária do PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony estendeu ainda mais sua marca comercial de 'Soho Engine' para a Nova Zelândia e Suíça. Conforme detectado pela Gematsu, a empresa já havia registrado o termo em outubro de 2020 para a Europa.

No momento, apenas o termo 'Soho Engine' foi registrado, então não há como dizer exatamente o que é. Pode ser qualquer coisa de uma nova engine, como o nome sugere, ou pode estar relacionado a um próximo jogo.

A teoria mais convincente (conforme apontado pela GameRant) é que Soho Engine pode ser um título em andamento para Spider-Man 2, considerando que SoHo é um bairro da vida real na cidade de Nova York. Além disso, também pode ser um novo motor no qual o jogo pode ser construído.

Além disso, a marca comercial também pode estar em conexão com o sistema PSVR para o PS5. A Sony havia revelado anteriormente os controladores de VR de última geração; e embora parecessem muito legais, não havia muitos detalhes sobre a tecnologia de VR em si.

A Soho Engine pode ser uma plataforma totalmente nova para construir jogos de VR, dando à Sony uma entrada confortável no conteúdo de VR de última geração. Atualmente, Unity e Unreal Engine são os motores mais populares para jogos VR, mas não parece muito rebuscado para a Sony querer sua própria engine proprietária em jogo de VR.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.