Denuvo afirma que seu software Anti-Pirataria não prejudica o desempenho dos jogos

Denuvo afirma que seu software Anti-Pirataria não prejudica o desempenho dos jogos

Muitos jogadores duvidam disso...
#Tecnologia Publicado por Merovingian, em

A empresa antipirataria Denuvo concedeu recentemente uma longa entrevista aos redatores do Torrentfreak. No artigo, o CMO descreveu o processo de atualização e melhoria da proteção e também afirmou que o Denuvo não reduz o desempenho dos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtaW5nZGVwdXR5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNC9kZW51dm8tZ2FtZS10ZXN0LmpwZw==

A proteção técnica de direitos autorais do Denuvo tem uma reputação negativa: piratas por motivos óbvios e usuários legítimos culpam o programa pela degradação do desempenho. O diretor de marketing, Steeve Huin, disse que a empresa sempre estará do lado dos usuários. A própria Denuvo está ciente das acusações sobre o impacto na taxa de quadros. Huin também citou dois testes independentes de TechPowerUp e ArsTechnica , que mostram que Denuvo não afeta o desempenho.

A equipe Denuvo é formada por jogadores apaixonados por games, com experiência em engenharia de software e segurança cibernética.

É um verdadeiro prazer trabalhar em nossa empresa, pois trabalhamos com os melhores estúdios de games do mundo, ajudamos na proteção, customizamos e otimizamos para novos games.

Além de gamers, a equipe também inclui hackers reais que estudam o inimigo bem de perto - piratas que quebram sua defesa. Cada vez que Denuvo é quebrado, a equipe estuda como isso aconteceu.

Ele também observou que a verificação online no Denuvo é uma coisa desabilitada, e mesmo que a empresa termine de fornecer essa opção, os próprios desenvolvedores podem liberar a atualização sem proteção. Muitos estúdios compram licenças por 6 a 12 meses, após os quais lançam uma atualização removendo proteção.

Acima de tudo, certificamo-nos de que não existem problemas no jogo. Se eles aparecerem, nós os corrigimos. Não deixamos erros porque queremos que os jogos de nossos clientes tenham sucesso e que os jogadores aproveitem ao máximo sua experiência.

Na discussão da entrevista no Reddit , a maioria dos usuários duvidou da honestidade do diretor de marketing da Denuvo. Alguém até se lembrou de um teste de Assassin's Creed Origins com e sem Denuvo, onde a diferença foi cerca de 10 a 11 quadros por segundo.

dFpaSXN6T28yMjQ=

E você acredita ou não, que Denuvo pode estar prejudicando o desempenho dos seus jogos?

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,