De acordo com Tom Henderson, a Activision já traçou um plano para salvar Call of Duty: WWII Vanguard, e lança-lo em 2021

De acordo com Tom Henderson, a Activision já traçou um plano para salvar Call of Duty: WWII Vanguard, e lança-lo em 2021

Está totalmente fora de cogitação adiar um novo Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Continuamos a falar de Call of Duty: WWII Vanguard (título não oficial), o novo jogo da série COD que está passando por problemas sérios devido a um desenvolvimento apressado e realizado na sua maior parte em Smart Working, com os consequentes problemas até mesmo na gestão de estúdio geral dentro da Sledgehammer Games.

Isso foi confirmado por Tom Henderson (um leaker muito informado e famoso sobre os bastidores de Battlefield e Call of Duty) que, no entanto, sublinha que já existe um plano para recuperar o jogo, com os desenvolvedores e a editora que já estabelecendo um roteiro de atualizações e novos conteúdos.

Há aqueles que levantam a hipótese de um adiamento para Call of Duty WWII Vanguard, mas Henderson não abraça esta tese e está convencido de que a Activision não mudará seu plano que prevê a publicação anual de um novo Call of Duty vendido a preço cheio ainda em 2021.

Apesar do enorme sucesso de Call of Duty: Warzone, a empresa não mudou sua visão e um novo COD será lançado no final do ano, como de costume.

Os problemas de COD Vanguard parecem relacionados principalmente ao lado de Cross-Play, com a editora americana não querendo abandonar o Xbox One e o PS4, uma decisão que pode ter limitado vários aspectos da produção nas mãos da Sledgehammer Games.

No momento, em qualquer caso, são apenas rumores e nada foi oficialmente confirmado.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,