DC FanDome 2021 é oficialmente revelada; Suicide Squad: Kill the Justice League pode estar incluso

DC FanDome 2021 é oficialmente revelada; Suicide Squad: Kill the Justice League pode estar incluso

Acontecerá em 16 de Outubro, com a presença de Filmes, Séries, Jogos e HQs do universo DC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A DC Comics anunciou a próxima edição do DC FanDome.

O evento focado nos super-heróis do multiverso DC Comics deve ser o pano de fundo para algumas notícias importantes sobre os próximos títulos de formato GAAS da Warner Bros. Games, Suicide Squad: Kill the Justice League e Gotham Knights.

Conforme especificado pelos representantes da DC Comics, a edição de 2021 do show DC FanDome será realizada em 16 de outubro, presumivelmente em uma fórmula que permite a participação do público.

Além das atualizações inevitáveis ​​em filmes, quadrinhos e qualquer série de TV estrelada por Batman, Superman e companheiros, foi confirmado que o show abrirá algumas janelas de comunicação sobre os principais projetos de videogame ligados a Warner Bros. Games de IPs da DC.

Em março deste ano, os líderes da WB Games Montreal confirmaram o adiamento de Gotham Knights para 2022, observando sua intenção de fornecer mais tempo para seus desenvolvedores finalizarem o trabalho nesta ambiciosa aventura em mundo aberto focada nas façanhas de Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood.

Quanto a Suicide Squad, em janeiro deste ano, um anúncio de emprego publicado pela WB Games revelou que será adotado do Live-Service/GAAS para Suicide Squad e Hogwarts Legacy, além de outros títulos da Warner Bros. Games, como LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Back 4 Blood e Gotham Knights.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque