Dauntless recebeu um grande update

Dauntless recebeu um grande update

Com direito a novo sistema de recompensas, armas e Primal Behemoths
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Dando início a uma nova fase para o seu sistema de recompensas, Dauntless recebeu um grande update e os players já podem começar a aproveitar as muitas novidades apresentadas pela Phoenix Labs. Como não poderia deixar de ser, o ponto alto do pacote de conteúdo foi a introdução dos conjuntos de recompensas, mas outros detalhes também prometem manter os players engajados com as caçadas promovidas pelo título… bora checar?

Conforme aponta um post liberado no site oficial do game, a partir do update 1.6.0, que foi liberado ontem, os passes de caçada terão temas específicos e recompensas bem atrativas. Além disso, os players terão a oportunidade de selecionar as recompensas que eles desejam obter primeiro. Vale destacar também que a Phoenix Labs, por conta das mudanças no sistema de progressão, redefiniu as temporadas, que agora terão uma duração equivalente à duração de dois passes de caçada. Logicamente, como as mudanças foram bem drásticas, a desenvolvedora está ciente de que a recepção pode não ser muito boa. Nesse sentido, a publicação abriu um espaço para convidar os players a darem as suas opiniões, em diversos canais.

VGpDMEcwYVBDeW8=

De todo modo, não foi apenas nas questões de recompensas e monetização que o update focou. Pelo contrário, no que tange ao conteúdo, as notas revelaram grandes novidades. Em linhas gerais, os players terão acesso a novas armas, novos campos de caça, novos Primal Behemoths, novas habilidades, ajustes no sistema de combates, recompensas adicionais para missões específicas… enfim, Dauntless está pronto para deixar os players bem ocupados nos próximos dias, sem contar que uma grande quantidade de bugs também foi eliminada. Portanto, se você curte o título, é bom não deixar de aproveitar.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque