Danjaq LLC recupera os direitos de marca para o uso de GoldenEye 007

Danjaq LLC recupera os direitos de marca para o uso de GoldenEye 007

Esteve preso por muitos anos na Microsoft, e agora entusiasma os fãs com a possibilidade de um Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ao montar uma lista dos melhores jogos do Nintendo 64, essa lista quase sempre incluirá GoldenEye 007. O icônico jogo de tiro em primeira pessoa trouxe a mecânica vista de jogos de PC como DOOM e Wolfenstein para os jogadores de console e se tornou um clássico instantâneo.

GoldenEye ainda é reverenciado até hoje, e embora os gráficos robustos e controles lentos possam não resistir aos jogos FPS modernos, os fãs adorariam ver o jogo refeito, e um registro recente de marca registrada está gerando mais rumores.

Projetos para refazer ou remasterizar GoldenEye 007 surgiram de tempos em tempos, com um quase concluído e pronto para ser lançado antes que a Nintendo interferisse e interrompesse o projeto.

O Xbox 360 remasteriza modelos atualizados de personagens, melhora a velocidade de quadros e melhora a qualidade de vida. Este projeto, e outros que tentaram refazer o jogo de forma semelhante, são vítimas de cessar e desistir de ordens porque são remakes de fãs não autorizados ou porque as várias partes interessadas não podem concordar com os termos que satisfaçam todas as partes.

Apesar dos obstáculos para refazer o GoldenEye, um pedido recente de marca registrada faz o fãs ficarem na expectativa de um remake próximo. O pedido de um título de software de entretenimento usando o nome 'GOLDENEYE' foi feito pela Danjaq LLC, uma das donas da marca de James Bond 007, ao lado da MGM e Microsoft, esta última que estava com os direitos de GoldenEye 007 após comprar a Rare em 2002.

O que isso significa exatamente é um pouco mais difícil de determinar, pois poderia ser o caso de essencialmente renovar a marca, dado o aumento do interesse pela GoldenEye nos últimos anos.

Também pode ser o primeiro passo para um remake ou remasterização de GoldenEye 007 indo ao ar em algum momento no futuro. Dado o quanto o GoldenEye Remaster de Xbox 360 para a Xbox Live Arcade foi mostrado fora, e como próximo ele foi até a conclusão, polir o jogo para uma liberação certamente pode agradar um monte de fãs.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque