Daniel Ahmad diz que lançar MLB The Show 21 no Xbox Game Pass foi uma ótima jogada

Daniel Ahmad diz que lançar MLB The Show 21 no Xbox Game Pass "foi uma ótima jogada"

O jogo até então era exclusivo do PlayStation e agora está a caminho do Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Como você já deve saber, dias atrás foi anunciado que MLB The Show 21 será lançado "Day-One" no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft. MLB The Show até então era exclusivo do PlayStation, e nunca tinha sido lançado para outro console até então, o jogo sempre fez um grande sucesso e Daniel Ahmad diz que lançar MLB The Show 21 no Xbox Game Pass "foi uma ótima jogada".

Segundo Daniel Ahmad, lançar MLB The Show 21 no Xbox foi uma ótima ideia, mas diz que o jogo sempre ficou atrás de NBA2K e FIFA.

Lançar MLB The Show 21 Day-One no Xbox Game Pass é a melhor jogada para o jogo. O jogo é um campeão de vendas no PlayStation a cada ano, só que vende menos do que NBA2K e FIFA. Então esse é um dos motivos de lançar MLB The Show 21 em outras plataformas.

O lançamento do jogo no Xbox Game Pass serve exatamente para atrair a atenção de pessoas que nunca jogaram algum jogo dessa franquia, e sendo assim, podem experimentar o jogo pagando pouco. E caso a pessoa goste de jogo, possa comprar o próximo jogo por seu valor cheio.

R2NKM09uWlRqbjg=

MLB The Show 21 é o mais novo da franquia que contará com várias melhorias no PlayStation 5 e Xbox Series S|X e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque