Dambuster Studios colocou o TimeSplitters 2 dentro de Homefront: Revolution de forma sorrateira

Dambuster Studios colocou o TimeSplitters 2 dentro de Homefront: Revolution de forma "sorrateira"

O plano era incluir apenas 2 níveis do jogo, mas acabou por acrescentar o título completo
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A descoberta de uma versão totalmente jogável de TimeSplitters 2 escondida em Homefront: The Revolution no último fim de semana foi um achado tremendo para os entusiastas de jogos retro.

Apesar dos fãs clamarem por um relançamento moderno da trilogia TimeSplitters, a Deep Silver tem relutado em colocar qualquer um dos títulos clássicos do Xbox Original e PS2 em sistemas mais novos.

Com este Easter Egg, os fãs podem jogar pelo menos um dos jogos no hardware da geração atual. Curiosamente, porém, parece que o jogo completo nunca foi pensado para ser desbloqueado de qualquer forma.

Um novo relatório da Eurogamer revelou que o desenvolvedor Dambuster Studios (responsável por Homefront) inadvertidamente portou os códigos em seu atirador de 2016. Depois de falar com fontes próximas ao estúdio que permaneceram sem nome, descobriu-se que o estúdio nem soube dos códigos até o lançamento de Homefront: The Revolution.

O Easter Egg original foi planejado para ser apenas os dois primeiros níveis do TimeSplitters 2, mas portar todos os arquivos do jogo original com um bloqueio suave no conteúdo posterior foi o método mais fácil devido às restrições de tempo.

VU52cHZqVmRiQWM=

Como você pode supor, esses códigos de desbloqueio ocultos faziam parte do processo de portabilidade. Uma das fontes com quem a Eurogamer falou especula que esses códigos provavelmente foram incluídos no TimeSplitters 2 para fins de teste ou para mostrar níveis diferentes em eventos públicos.

Isso explica por que acessar níveis posteriores dentro de Homefront: The Revolution às vezes pode travar o jogo, já que Dambuster nunca testou além dos dois níveis iniciais.

É certamente uma reviravolta interessante para um ovo de Páscoa que muitos não pensaram muito em cerca de cinco anos. Homefront: The Revolution pode ainda ser um jogo de tiro bastante comum, mas provavelmente terá um grande aumento nas vendas graças à descoberta desses códigos.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque