Cyberpunk 2077 | Vídeo compara o desempenho do jogo nos consoles após o Hotfix 1.22

Cyberpunk 2077 | Vídeo compara o desempenho do jogo nos consoles após o Hotfix 1.22

Será que melhorou ou piorou? Confira os resultados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando o lançamento do Patch 1.22 para Cyberpunk 2077, o youtuber ElAnalistaDeBits conduziu novos testes para descobrir se e quais benefícios a última atualização do RPG da CD Projekt traz para o Xbox e PlayStation.

Ao contrário da atualização que trouxe Cyberpunk para a versão 1.20 no início de abril, com o Hotfix 1.22 os desenvolvedores poloneses fazem uma “pequena intervenção” que, no entanto, ainda merece ser analisada para entender o trabalho realizado pelos autores da série The Witcher.

De acordo com o agora famoso criador de conteúdo que conduziu essas novas análises, a atualização 1.22 de CP2077 parece relacionar-se em particular às versões para PlayStation 4 e PS4 Pro do RPG de Ficção-Científica.

Nos consoles da última geração da Sony, de fato, a instalação do novo Patch ajuda a estabilizar a taxa de quadros nas fases de jogo mais animadas e em certas situações de exploração de mundo aberto, com uma redução no fenômeno de gagueira e quedas de taxa de quadros menos frequentes.

O segundo vídeo aprofundado feito por ElAnalistaDeBits é dedicado às versões Xbox de Cyberpunk. Nas correções dos bugs e glitches mais irritantes, a atualização 1.22 de CP2077 não produz melhorias de desempenho notáveis, nem no Xbox One Fat quanto no Xbox One X, Xbox Series X e Xbox Series S.

Os dirigentes da CD Projekt, por sua vez, já anunciaram recentemente que trabalharão para solucionar os problemas do Cyberpunk 2077 e apresentarão novos conteúdos para todo o ano de 2021 com patches corretivos, atualizações para melhorar o desempenho e expansões gratuitas.

E isso, sem mencionar as novas surpresas que a empresa polonesa está reservando com a atualização de Xbox Series X|S e PS5 do Cyberpunk 2077, prevista para ser lançada no Final de 2021.

MmVXcllzblpzWUE=

MFU2TEFsY2xTX2c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,