Cyberpunk 2077 | Um vídeo torna-se viral ao mostrar a reação dos NPCs Pais com seus filhos

Cyberpunk 2077 | Um vídeo torna-se viral ao mostrar a reação dos NPCs Pais com seus filhos

É normal uma criança de Night City brincar com armas e uma lata de tinta?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após o lançamento do Cyberpunk 2077 Patch 1.2, o trabalho da CD Projekt RED continua a ser falado, às vezes por razões bastante singulares.

Nessas horas, por exemplo, se tornou viral na rede um vídeo que comprovaria a péssima atitude paternal dos habitantes da megalópole de Night City.

No vídeo em questão, que você confere a seguir, há uma mulher sentada quieta no sofá enquanto duas crianças brincam com objetos que não são adequados para sua idade : um menino faz um avião com uma lata aberta, enquanto uma criança amavelmente brinca com uma arma.

Um bug ou uma escolha precisa dos desenvolvedores poloneses? Na verdade, não ficaríamos surpresos em nenhum dos casos. Se você já jogou Cyberpunk 2077, sabe que muitas vezes em Night City é possível encontrar pessoas e objetos claramente posicionados fora do contexto, então a hipótese do bug é mais do que plausível.

É verdade que também pode representar outra forma de delinear a decadência de uma megalópole do futuro corrupto até o âmago e imbuído de crime, onde os valores do passado (como de fato os da paternidade poderiam ser) ficaram em segundo plano.

O que você acha disso?

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMvbW5lMjg1L2tpZHNfYXJlX2p1c3RfcGxheWluZ193aXRoX2FfY2FuX2FuZF9hX2d1bi8=

Aproveitamos esta oportunidade para informar que os dataminers descobriram recentemente novos diálogos com Panam, iniciando as especulações sobre um DLC Cyberpunk 2077.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.