Cyberpunk 2077 | Patch 1.2 inclui novas missões escondidas para DLCs do jogo

Cyberpunk 2077 | Patch 1.2 inclui novas missões escondidas para DLCs do jogo

Várias missões desativadas, que sugerem uma DLC em Pacifica para o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 se encarregou de introduzir uma série de correções de bugs na produção da CD Projekt RED.

Ao mesmo tempo, parece ter incluído também uma série de informações relacionadas a missões ainda não divulgadas, o que sugere que uma DLC pode estar a caminho.

Conforme relatado pela Eurogamer e depois devolvido nas páginas da Game Informer, um modder chamado romulus_is_here usou uma ferramenta dedicada ao Cyberpunk 2077 para encontrar dados do jogo relacionados às missões.

Conforme indicado, os dados da missão são categorizados como "Prólogo", "Parte um" e "Epílogo". Usando uma numeração, eles são catalogados do código q000 ao código q204.

Missões adicionais ainda não usadas aparecem como q301. Essas histórias são marcadas como "Story-Ep1" e contêm uma série de "Street Storys" com seus próprios objetivos e personagens. Haverá uma maneira de conhecer figuras misteriosas como "Wagner" e "Anthony Anderson".

Além disso, alguns objetivos da missão exigem a resolução de uma situação de reféns, a descoberta de um covil Netrunner escondido e o desarmamento de uma bomba em uma piscina pública. Existem, portanto, muitas idéias interessantes que poderiam expandir o conteúdo do Cyberpunk 2077.

Como indicado, essa DLC do "Episode 1" provavelmente ocorrerá em Pacifica District, já que as missões estão vinculadas ao fixador nessa área. Por enquanto obviamente esta não é uma informação oficial e não se sabe exatamente o que a CD Projekt RED pretende fazer com o novo conteúdo, sejam eles pagos ou não.

Cyberpunk 2077 evoluirá de uma forma ou de outra. Afinal, os desenvolvedores afirmam:

"Estamos convencidos de consertá-lo e vendê-lo por muitos anos."

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 2: Game Informer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque