Contratorpedeiros alemães chegam ao World of Warships

Contratorpedeiros alemães chegam ao World of Warships

Update 0.10.3 também traz a árvore tecnológica completa dos encouraçados italianos junto com atualizações visuais e de interface do usuário
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), lançou hoje a atualização 0.10.3 para servidores ativos do game com uma série de novos conteúdos para os jogadores mergulharem.

M01pb1JKZ1dFQ28=

Apresentando: os contratorpedeiros alemães

A atração principal desta atualização são os novos contratorpedeiros alemães, que chegam ao World of Warships em acesso antecipado para os jogadores assumirem o comando e testarem seus arsenais. Nesta primeira fase do lançamento, os navios de nível VII a IX estarão disponíveis, com o nível X a ser disponibilizado em atualizações futuras.

Os jogadores serão capazes de capitanear o Z-31, de nível VII; o Gustav Julius Maerker, de nível VIII; e o Felix Schultz, de nível IX. Algozes da classe cruzador, esses navios terão armas de bateria principais incrivelmente precisas, com projéteis HE poderosos, boa reserva de HP e torpedos de longo alcance para afundar alvos fortemente blindados.

O retorno do estaleiro de Hamburgo

O estaleiro de Hamburgo está de volta e, com ele, um novo contratorpedeiro alemão de nível IX para construir: o ZF-6. A construção deste navio compreende 22 fases, sendo que as quatro primeiras se concentram na criação de desenhos de design antes do início do processo de construção real.

O ZF-6 será desbloqueado com a camuflagem Pintura de Guerra, um comandante com 10 pontos de habilidade, uma vaga de porto e uma bandeira comemorativa. Para obter mais detalhes sobre o ZF-6 e os outros contratorpedeiros alemães chegando ao World of Warships, consulte as notas completas da atualização aqui.

Encouraçados italianos: lançamento completo

Com a atualização 0.10.3 de World of Warships, os novos encouraçados italianos finalmente serão lançados fora de acesso antecipado e estarão disponíveis para todos os jogadores pesquisarem. Para ter uma visão geral e completa da árvore tecnológica e dos navios que estão fazendo barulho desde as duas últimas atualizações do jogo, consulte as notas completas do update.

Juntamente com a enxurrada de novos conteúdos desta atualização, o jogo traz ainda uma série de melhorias visuais e de qualidade de vida na interface do comandante, bem como nas recompensas diárias.

World of Warships é gratuito e esta disponível para download na steam

Requisitos de World of Warships:

MÍNIMOS:

  1. Processador: Intel Core 2 Duo 2.66 GHz, Core i3 2.5 GHz, AMD Athlon II X2 2.7 GHz
  2. Memória:4 GB de RAM
  3. Placa de vídeo: 1280×720; Nvidia GeForce GT 440/630, AMD Radeon HD 7660
  4. DirectX: Versão 11
  5. Rede: Conexão de internet banda larga
  6. Armazenamento: 64 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  1. Processador: Intel Core i5 3.4 GHz, AMD FX 6350 3.9 GHz
  2. Memória: 6 GB de RAM
  3. Placa de vídeo: 1920x1080; Nvidia GeForce GTX 660 / AMD Radeon R9 270x
  4. Armazenamento: 65 GB de espaço disponível
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí