Conheça o jogo onde você enfrenta desafios como estivesse em um programa de TV

Conheça o jogo onde você enfrenta desafios como estivesse em um programa de TV

Maoeeeee!
#Games Publicado por Green Lantern, em

Se você adora se acomodar em um sábado à noite para assistir a um programa de TV, mas também tem uma paixão por jogos de cassino online, então esses caça-níqueis podem ser o passatempo perfeito para você! Aqui temos uma combinação da emoção de jogar para ganhar muito dinheiro ao vivo na televisão e girar os rolos tentando rolar em combinações lucrativas. O que mais você poderia querer?

Continue lendo para descobrir mais sobre alguns de nossos principais caça-níqueis com tema de programas de TV.

Who Wants To Be A Millionaire?

Esta é sua chance de sentar-se na cadeira, ao entrar no palco de um dos jogos mais populares da história da televisão! Who Wants To Be A Millionaire? – Show do Milhão no Brasil, é um programa da televisão britânica desde 1998, apresentado por Chris Tarrant até os especiais de aniversário em 2018, quando Jeremy Clarkson assumiu brevemente. A premissa básica do show é um questionário de múltipla escolha, com o prêmio do jackpot final sendo um poderoso milhão de libras! Com tudo isso em mente, vamos apresentar a você a versão de caça-níquel que todos nós estávamos esperando!

O jogo começa com apenas 0,20 créditos, embora você tenha a chance de aumentar sua aposta para 100 créditos, se desejar. Conforme você gira os rolos inspirados em jogos, você terá acesso a 117.649 maneiras de ganhar, devido ao mecanismo de jogo MegaWays adicional. Os símbolos neste jogo apenas aumentam o tema, ajudando você a alcançar essas grandes vitórias. Os símbolos no estilo das cartas de jogar atuam como os ícones de menor valor no jogo, junto com a variedade de joias coloridas que brilham nos rolos. Procure o cristal roxo se quiser ter uma chance de ganhar o jackpot, enquanto a imagem do ponto de interrogação representará o selvagem do jogo. O logotipo da marca atua como scatter neste caça-níquel e tem a capacidade de ativar o modo Giros Grátis.

Deal or No Deal: The Perfect Play

Se você é fã das clássicas máquinas de caça-níquel, bem como do clássico game show Deal or No Deal – Topa ou Não Topa no Brasil, então, nós temos o jogo perfeito para você! Baseado em cinco rolos e cinco linhas de pagamento, este caça-níqueis tem muito a oferecer, e isso antes mesmo de você chegar aos 16 recursos do jogo que adicionam ainda mais riqueza à sua jogatina.

O estilo do jogo é baseado nas máquinas caça-níqueis convencional que você normalmente joga em sua forma preferida, mas desta vez, você pode se divertir no conforto da sua própria casa! O tabuleiro de jogo básico está repleto de símbolos clássicos como: limões suculentos, laranjas doces, melancias deliciosas, sinos brilhantes e sete da sorte. Ao lado dessas bobinas, há uma trilha de bônus – acerte os números no jogo principal e você avançará no tabuleiro de bônus.

Colete três ou mais símbolos de telefone do banqueiro e você será transportado para um jogo de bônus, que emula o programa de TV original, onde será solicitado que você escolha caixas que contêm diferentes valores de prêmios ou multiplicadores. Acerte cinco telefones e então você ativará o recurso lateral Super Deal ou No Deal, onde os cinco símbolos de menor valor serão removidos do jogo, permitindo que você consiga ganhos ainda maiores!

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.