Conheça o Drop Number: Neon 2048 - jogo de quebra-cabeça matemático em estilo Neon

Conheça o Drop Number: Neon 2048 - jogo de quebra-cabeça matemático em estilo Neon

O mais novo título do estúdio de jogos coreano SUPERBOX acaba de chegar ao Google Play.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

O mais novo título do estúdio de jogos coreano SUPERBOX acaba de chegar ao Google Play. Drop Number: Neon 2048 se junta a uma longa lista de jogos bem conceituados da SUPERBOX, como Sugar Hunter, Jewels Blast e muito mais. SUPERBOX está trabalhando no Drop Number Neon 2048 há quase cinco anos assim sempre aperfeiçoando os desafios e sua estratégia in-game.

VTN2MHgzQkhiOEk=

O jogo casual de quebra-cabeça não é o primeiro de seu tipo no estúdio coreano. Eles lançaram títulos semelhantes “Drop The Number” no passado. A principal diferença com este título parece ser seu facelift com um esquema de cores neon. A ideia por trás do Drop Number: Neon 2048 é bastante simples. É um jogo matemático em que você vai somando números pares até chegar ao mágico “2048”.

Ao contrário do 2048 original de Gabriele Cirulli, a versão da SUPERBOX tem as peças caindo do topo da tela em vez de deslizar para dentro. Outra mudança, e que torna o jogo matemático mais fácil, é que o Drop Number permite que você saiba com antecedência o que é a peça vai cair e onde. Essa dica está no topo da tela junto com o placar e um contador de moedas. Embora Drop Number: Neon 2048 seja gratuito para jogar, você poderá coletar moedas ganhando rodadas e assistindo a anúncios. As moedas que você ganha podem então ser usadas para comprar dicas se você ficar preso em uma rodada.

Drop Number: Neon 2048 pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: SUPERBOX.INC
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Off-line
  4. Sistema operacional: Android 4.4 / iOS 11.0
  5. Idioma: Português, English, Arabic, French, German, Indonesian, Italian, Japanese, Korean, Malay, Russian, Simplified Chinese, Spanish, Thai, Traditional Chinese, Turkish
  6. Tamanho: 91.7 MB
  7. Baixar: Android, IOS
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí