Conheça o Before Your Eyes - Transporte almas para a vida após a morte.

Conheça o Before Your Eyes - Transporte almas para a vida após a morte.

Em Before Your Eyes , os jogadores encontram-se na companhia de The Ferryman, com a tarefa de localizar almas que viveram vidas extraordinárias e transportá-las para a vida após a morte.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A GoodbyeWorld Games, juntamente com a Skybound Games, anunciaram Before Your Eyes, jogo de aventura narrativa emocional. Before Your Eyes tem suporte a seis idiomas, incluindo inglês, alemão, espanhol, francês, japonês e mandarim. Os fãs já podem comprar o jogo agora mesmo no Steam (R$ 20,69) e na Epic Games Store.

aE4yYXFpNU1oWG8=

Em Before Your Eyes, os jogadores encontram-se na companhia de The Ferryman, e sua missão é localizar almas que viveram vidas extraordinárias e transportá-las para a vida após a morte. Enquanto navegam para seu destino final, os jogadores devem refletir sobre a vida do personagem, as escolhas significativas que fizeram e os momentos que definiram quem eles eram.

Tudo o game é controlado pelos olhos do jogador. Utilizando uma webcam, os olhares e piscadas do jogador irão conduzir a jornada narrativa em Before Your Eyes. Vivenciando literalmente os eventos do jogo através dos olhos do personagem, os jogadores são capazes de visualizar cada memória e controlar escolhas importantes ao longo da história. Costuma-se dizer que a vida passa em um piscar de olhos e Before Your Eyes visa capturar essa experiência de uma forma orgânica e autêntica para envolver os jogadores na história.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/before-042238.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/before-042237.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/before-042236.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/before-042235.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/before-042234.jpg

Before Your Eyes é uma experiência de jogo como nenhuma outra. Através de um método de controle inovador, Before Your Eyes é uma aventura intensamente envolvente e emocional que certamente encontrará um lugar nos corações dos jogadores e permanecerá com eles por muito tempo depois de sua jornada com o Ferryman chegar ao fim.

A equipe da Goodbye World Games usou uma mecânica única para aprimorar uma bela história, tornando um jogo verdadeiramente memorável. Adoramos essa jornada ainda mais a técnica criativa de piscar, alem disso temos a honra de publicar Before Your Eyes como o primeiro título original do Skybound.

- Disse Ian Howe, Co-CEO da Skybound Games.

Estamos produzindo o jogo há tanto tempo que é um alívio sentir o cheiro de ar fresco e sentir os raios de luz do dia enquanto finalmente compartilhamos Before Your Eyes com o mundo. Estamos extremamente orgulhosos do jogo que lançamos e esperamos que os jogadores tenham uma chance de sentir algo diferente. Nós garantimos que esse é um titulo diferente de tudo que já foi visto lá fora.

- Disse Will Hellwarth, Criador e Diretor de Estúdio da Goodbye World Games.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema Operacional: Windows 7 64-bit ou posterior
  3. Processador: AMD Athlon X4 880K 4Ghz / Intel Pentium G4500 3.5Ghz ou superior
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: Intel HD Graphics 520 / AMD Radeon Vega Integrated Graphics ou superior
  6. Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  1. Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  2. Processador: AMD Ryzen 1500X 3.5Ghz ou equivalente
  3. Placa de vídeo: AMD RX 480, NVIDIA GTX 970, 4 GB ou equivalente
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque