Atualmente o Steam está lotado de jogos para todos os gostos e um que atualmente está fazendo bastante sucesso com o pessoal do Twitch e YouTube é ALTF4, um jogo indie super simples estilo “runner” (correr pra frente), enquanto passa por desafios super complicados e com uma música super irritante, e é claro, caso você morra, você volta para o inicio do jogo, e sem contar que não tem como salvar no jogo.
Trailer:
Imagens:
Sobre o jogo:
A maneira como você joga é simples, torne-se um cavaleiro um tanto desajeitado e supere as armadilha. Mas o caminho para chegar até o final não será tão simples. Você será capaz de superar as várias armadilhas e terrenos complicados em seu caminho?
Características:
- Teste seus reflexos
- Não tem como SALVAR neste jogo
- O jogo contém uma música de fundo emocionante(irritante na verdade) e várias armadilhas
- Você não sente que pode jogar melhor da próxima vez, toda vez que seu personagem morre?
- As várias armadilhas continuarão levando você à morte!
- Imagine como será bom superar essas armadilhas e finalmente terminar o jogo!
- Depois de terminar o jogo pela primeira vez, por que você não tenta terminar o jogo de uma vez?
ALTF4 ainda está em Early Access no Steam e caso você tenha interesse, você pode comprar por R$ 4,49 e passar muita raiva.