Conheça 8Doors: Arums Afterlife Adventure, jogo com temática coreana de plataforma

Conheça 8Doors: Arum's Afterlife Adventure, jogo com temática coreana de plataforma

Curte Metroidvania? entra aqui!
#Indie Publicado por coca, em

8Doors: Arum's Afterlife Adventure é o mais novo jogo indie de plataforma Metroidvania da desenvolvedora Rootless Studio que já está disponível. 8Doors: Arum's Afterlife Adventure é um jogo de aventura rica em história que é baseado nos mitos coreanos da "Princesa Bari". Você entra na pele de "Arum", que é a protagonista dessa história, enquanto ela se aventura profundamente na vida após a morte em busca da alma de seu pai.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMzMDQuanBn

Ao longo de sua aventura, ela terá que percorrer um caminho perigoso através do purgatório, que é lindamente apresentado em apenas três cores; Vermelho, branco e preto. 8Doors apresenta um mapa extenso com 8 regiões distintas, uma para cada "Parte do Purgatório" e uma ampla gama de monstros e chefes que dão vida aos contos populares coreanos.

Arum também pode empunhar 7 armas diferentes e utilizar uma infinidade de habilidades para ajudá-la a se defender dos 36 tipos diferentes de inimigos que ela encontrará em sua jornada.

Características:

  1. 8 áreas diferentes do purgatório e vários obstáculos de níveis.
  2. Mais de 36 espécies de inimigos e 21 espécies de bosses com padrões únicos.
  3. Habilidade passiva e 7 armas. Você fica mais forte e consegue mais armas ao decorrer do jogo.
  4. O fascinante mundo após morte, no estilo coreano e conceito e personagens de fundo baseados em contos tradicionais coreanos.
  5. Jogo foi feito usando apenas 3 cores, Branco, Preto e Vermelho.
  6. Todos os personagens são desenhados à mão com uma animação 2D quadro a quadro.

Trailer:

ZV81TTl5ejhzbmc=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043303.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043305.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043306.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043307.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043308.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043309.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/44/043310.jpg

Caso tenha ficado interessado em 8Doors: Arum's Afterlife Adventure, ele está saindo por R$ 30,39 no Steam com -20% de desconto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque