Hotfix 1.21 para Cyberpunk 2077 já está disponível; Confira todas as alterações

Hotfix 1.21 para Cyberpunk 2077 já está disponível; Confira todas as alterações

São muitas correções...
#Games Publicado por coca, em

O novo Hotfix 1.21 para Cyberpunk 2077 já está disponível para os usuários dos Consoles e PCs e trás uma grande leva de melhorias e correções de bugs em geral para o mal falando jogo da CD Projekt. Em geral, como o nome já diz "Hotfix", serve exatamente para corrigir os problemas mais sérios que o jogo apresenta, como melhorar a estabilidade geral do jogo e em corrigir os problemas mais comuns que impediam o progresso em geral.

Missões e mundo aberto

  1. Correção de um erro em Serviço: Sou só eu ou tá quente aqui? em que o jogador era incapaz de reduzir a temperatura corporal da 8ug8ear.
  2. Correção de um erro em que não era possível coletar o caco "Envie uma equipe" em Avistamento de Ciberpsicopata: Dotô Disconto, impedindo o progresso. Ler o caco agora é um objetivo opcional.
  3. Correção de um erro em Rua dos Bobos em que Takemura ficava preso nas Docas de Japantown após o jogador escolher ir sozinho à Wakako e sair da área muito cedo.
  4. Correção de um erro onde as pistas em Avistamento de Psicocibernético: Ritual Sanguinário não contavam se o jogador as escaneassem antes de falar com o PNJ ferido.
  5. Androide sem Par agora deve acionar corretamente quando o jogador se aproximar de Brendan.
  6. Correção de um erro em Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua. Ao se conectar ao ponto de acesso, a tela ficava preta, impedindo o progresso.
  7. Correção de um erro em Denúncia de Crime: Dragado que não concluía se o jogador abrisse o recipiente antes de escanear o rastro de sangue.
  8. Correção de um erro em que um Maelstromer surgia em uma área inalcançável para o jogador, impedindo o progresso em Perfeição/Sacro Profano.
  9. Correção de um erro que impedia o progresso em um dos Assaltos em Progresso em Japantown.
  10. Correção de um erro onde o jogo travava durante Serviço: Juramento de Hipócrates se o jogador pulasse direto pela janela após quebrá-la.
  11. Correção de diversos erros com inimigos atravessando objetos e flutuando no ar em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Violação de Política de Privacidade.
  12. Correção de um erro em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Violação de Política de Privacidade, em que o progresso podia ser impedido devido a inimigos presos em um hangar.
  13. Ligações do Mitch não ficarão mais presas em repetição caso sejam interrompidas anteriormente.
  14. Correção da aparência do Johnny em diversas missões.
  15. O carro de Dennis agora surgirá corretamente em Vamos Virar Japonês.
  16. Agora os jogadores podem entrar no carro de Dennis pelo lado direito em Vamos Virar Japonês.
  17. As janelas dentro da cabana não quebrarão mais ao abrir o recipiente em Vamos Virar Japonês.
  18. Vamos Virar Japonês agora falhará se o jogador deixar Haruyoshi em vez de carregá-lo até a segurança após abrir o recipiente.
  19. Correção de um erro em que o jogador não podia usar armas e consumíveis após sair do furgão de Takemura em Velhos Amigos.
  20. O jogador não pode mais ligar para Takemura durante a reunião com Oda em Velhos Amigos.
  21. Correção de um erro em que Oda acabava na ponte entre Watson e Westbrook antes de ir para o esconderijo de Takemura em Tropa de Elite.
  22. Correção de um erro em Velhos Amigos em que Oda podia bater no carro do jogador caso estivesse estacionado no caminho dele.
  23. Correção de um erro em que Desejo Ardente não avançava no objetivo "Aguarde uma ligação do homem em apuros" após o jogador fracassar a missão.
  24. Correção de um erro em que a porta para a loja do medicânico Cassius Ryder não abria, impedindo o jogador de terminar o Serviço.
  25. Saul não seguirá mais o jogador pelo mundo se ele deixar a área da missão após libertá-lo em Colhendo Tempestades.
  26. Correção de um erro em que a tempestade de areia poderia surgir na cidade se o jogador usasse a viagem rápida durante Anarkilópolis ou Colhendo Tempestades.
  27. Colhendo Tempestades agora falhará se o jogador deixar o acampamento dos Espectros antes de resgatar Saul.
  28. Serviço: Indenização Compensatória agora deve ser ativado corretamente após se aproximar da área de missão.

Jogabilidade

  1. Correção de um erro onde, após o jogador cometer o crime em um telhado de um prédio, policiais surgiam pelas costas do jogador.
  2. Correção de um erro que impedia o jogador de subir escadas para sair da água.

Visual

  1. Correção de vários problemas relacionados a falhas nas roupas de PNJs.

Interface de usuário

  1. Ícones adicionados novamente acima de PNJs sob o efeito do hack rápido Distrair inimigos.
  2. Interface de varredura menos poluída.
  3. Correção de um erro onde textos em japonês e chinês tradicional desapareciam se o jogador mudasse o idioma da interface de inglês para um destes idiomas.

Estabilidade e desempenho

  1. Várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas).

Lembrando novamente que o Hotfix já está disponível para download. Em Cyberpunk 2077 você é V, um mercenário de aluguel, você acaba aceitando um contrato que pode te levar a uma vida melhor, mas talvez tenha acabado em algo maior do que esperava. Explore essa mega-metrópole, conheça seus habitantes, cumpra contratos e se apaixone.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,