Confira os principais lançamentos de Maio de 2021

Confira os principais lançamentos de Maio de 2021

Um mês que promete te deixar com o backlog ainda maior
#Artigos Publicado por Alves_GV, em

Mês de maio chegando e você confere os principais lançamentos deste mês que promete deixar seu backlog ainda maior, principalmente com a chegada da trilogia remasterizada da grandiosa franquia Mass Effect. Além de lançamentos de grandes desenvolvedoras e publishers, não vamos esquecer que em maio teremos o BIG Festival, o Brazil Indie Games, que vai apresentar vários jogos indies superlegais feitos aqui no Brasil!

Sem mais delongas...

Resident Evil Village – 07 De Maio

PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC (Capcom)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HVkFOZTVhM09UWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Alguém aqui já ouviu falar sobre um dos mais incríveis lançamentos de maio de 2021? Aquele jogo lá que terá uma vampira gigante querendo te chupar? Então, se você ainda não conhece o Resident Evil Village tem bastante coisa no site da GameVicio para você se informar!

Hood: Outlaws & Legends – 10 De Maio

PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Sumo Digital/Focus Home Interactive)

WXBKNWF1NTBPMGs=

Em um mundo sem um Robin Hood, duas gangues rivais se enfrentam e realizam missões para conseguir o título de “Hood”. O jogo é um multiplayer que mistura PvP e PvE em grupos de jogadores controlando versões alternativas de Lady Marian, Frei Tuck e Little John, além de um arqueiro encapuzado.

Subnautica Below Zero – 14 De Maio

PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Unknown Worlds Entertainment/BANDAI NAMCO)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzg0ODQ1MC9jYXBzdWxlXzYxNngzNTMuanBnP3Q9MTYxODMyMjI4NQ==

Explore as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo alienígena onde misteriosas criaturas aquáticas e outras maravilhas testam os limites de quão longe estão dispostos a ir para sobreviver. Uma nova história e novas tecnologias para se navegar pelas águas do mundo aberto, desvendar enigmas e descobrir segredos.

Mass Effect Legendary Edition – 16 De Maio

PS4, Xbox One e PC (Bioware/Eletronic Arts)

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9tYXNzZWZmZWN0L2ltYWdlcy8yMDIwLzEwL21lLWZlYXR1cmVkLWltYWdlLW1lbGUta2V5YXJ0LWxvZ28uanBnLmFkYXB0LmNyb3AxOTF4MTAwLjEyMDB3LmpwZw==

Versão remasterizada da trilogia do comandante Shepard e a tripulação da Normandy contra a raça alienígena Reapers em defesa da galáxia. Já falamos aqui na GameVicio diversas vezes sobre um dos mais aguardados lançamentos de maio, o remaster da saga Mass Effect.

Days Gone – 18 De Maio

PC (Bend Studios)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAyMS8wNC8yNi8yNjE3MDA0MzU4OTM3Ni5qcGc/dz03MDQmaD0yNjQmbW9kZT1jcm9wJnNjYWxlPWJvdGg=

Lançado em 2019 com exclusividade para o PlayStation 4, Days Gone chega aos PCs com resolução em 4K e outras customizações para os visuais do game além de suporte ao teclado e mouse. Em Days Gone, jogadores controlam Deacon St. John, um motoqueiro que trabalha como caçador de recompensas.

Rust: Console Edition – 21 De Maio

PS4 e Xbox One (Facepunch Studios)

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tLUtIWmwtZGZnUzgvWUViaGxfb2h2VUkvQUFBQUFBQUFBWDAvVExILU00cHVwZkVwblowSmJUSU5XR3BMdGdwT1htNGdRQ0xjQkdBc1lIUS93NjQwLWgzMzQvUnVzdC1Db25zb2xlLUVkaXRpb24tS2V5YXJ0LmpwZw==

Sucesso nos PCs, Rust finalmente chega aos consoles. eu objetivo é sobreviver numa ilha desértica, usando materiais recolhidos ou roubados. Os jogadores devem gerenciar a fome, sede e saúde ou correr o risco de morte. Apesar da ameaça iminente de ursos e lobos, a principal ameaça são os outros jogadores.

Knockout City – 21 De Maio

PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One (Velan Studios/EA)

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tenBaZGJjalFUZlEvWUljd2pwM1J2VkkvQUFBQUFBQUFabG8vb1AyeTB3dmxYYVlpaDVTUHdscTZwT0REZXdNc0c0UUZnQ0xjQkdBc1lIUS9zMTI4MC9rbm9ja291dC1jaXR5LWVhLXBsYXkteGJveC1nYW1lLXBhc3MtMjEtbWFpby5qcGc=

Knockout City é um jogo multiplayer de queimada com crossplay entre as plataformas. Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe. Personalize seu ou sua personagem e monte uma equipe com amigos para começar a conquistar Knockout City.

Miitopia – 21 De Maio

Nintendo Switch (Grezzo/Nintendo)

NGM5SXFzNUZMY1U=

Um RPG que utiliza os Mii (avatares do jogador nas plataformas da Nintendo) em uma aventura épica. Esse jogo é um port da versão do nintendo 3Ds, mas com melhorias e novo recursos. Os personagens devem derrotar o vilão Dark Lord que está roubando o rosto dos Mii.

Maneater – 23 De Maio

Nintendo Switch (Tripwire Interactive/Blindside Interactive)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzYyOTgyMC9jYXBzdWxlXzYxNngzNTMuanBnP3Q9MTYxNzkyMDA2NA==

O game do tubarão chega ao Nintendo Switch. Controle um tubarão e vingue a morte da sua mãe, devorando peixes e pescadores para evoluir e se tornar mais forte. Absorva mutagênicos e adquira poderes para completar a sua tarefa e se tornar o terror dos mares.

Biomutant – 25 De Maio

PS4, Xbox One e PC (Experiment 101/THQ Nordic)

MFVBTmpjVnRuNHM=

RPG de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes. Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster – 25 De Maio

PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch (Atlus)

YVZ1N2N0U0RTWm8=

Um dia aparentemente normal em Tóquio vira de cabeça para baixo quando a Concepção, um apocalipse etéreo, é conjurada. O que restou do mundo é engolido pelo caos, com uma revolução demoníaca tomando conta de uma cidade partida. No meio da batalha entre deuses e demônios, as escolhas que você fizer podem trazer vida, renascimento ou morte, e determinar quem triunfará.

Warhammer Age Of Sigmar: Storm Ground – 27 De Maio

PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Gasket Games/Focus Home Interactive)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzEyMzM1OTAvY2Fwc3VsZV82MTZ4MzUzLmpwZz90PTE2MTg0ODM1Njg=

Torne-se o comandante de uma das facções extraordinárias de Warhammer Age of Sigmar – um universo de fantasia sombria onde cavaleiros imortais cavalgam estrelas celestiais para erradicar a Morte em uma infinidade de reinos. Este é Storm Ground, um mundo de lendas, heróis, criaturas infernais e batalhas temíveis.

E você, pretende jogar o que?

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque