Confira o tema oficial do filme Mortal Kombat

Confira o tema oficial do filme Mortal Kombat

Uma versão moderna do clássico Techno Syndrome.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Filmes de jogos nem sempre costumam dar certo, mas a nova adaptação de Mortal Kombat anda gerando bastante entusiasmo entre os fãs. A Warner Bros. revelou hoje o tema oficial do filme.

O tema é uma versão modernizada do clássico Techno Syndrome da banda The Immortals. Essa nova versão foi composta por Benjamin Wallfisch, o qual trabalhou anteriormente em Blade Runner 2049 e It: A Coisa.

O diretor Simon McQuoid comentou que trazer essa trilha sonora de volta era essencial, embora de uma forma reimaginada para 2021. Essa trilha sonora certamente irá agradar os fãs da série.

Confira o tema abaixo:

TjdYdkE5Z09DeFE=

Em Mortal Kombat, o jovem lutador de MMA Cole Young,terá que se preparar para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos do Outworld em uma batalha que põe todo o universo em risco. Cole terá que liberar o enorme poder arcano dentro de sua alma antes que seja tarde demais.

O diretor já prometeu que esse será um filme mais fiel ao material original, respeitando a lore do jogo. Mesmo que novas adições sejam realizadas, a base do universo se manterá a mesma.

Quanto a ausência de um dos personagens querido dos fãs, Johnny Cage, o diretor já explicou que ele não estará presente devido ao Kano. Ambos possuem uma personalidade parecida e os produtores não desejam ter dois personagens competindo para ver quem possui o maior ego.

Mortal Kombat será lançado em 23 de abril nos cinemas e HBO Max.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque