Começam a chegar os primeiros convites para testar o Forza Motorsport

Começam a chegar os primeiros convites para testar o Forza Motorsport

Alguns sortudos já vão poder por a mão no novo jogo da Turn 10
#Games Publicado por Renatito, em

Forza Motorsport é uma das franquias que são a cara do Xbox. Juntamente com Halo e Gears, Forza faz parte da Santa Trindade do console da Microsoft.

E o próximo jogo da franquia está prestes a chegar, intitulado apenas como Forza Motorsport, o que promete ser muito especial, uma vez que será o primeiro jogo da série a ser lançado no Xbox Series X|S. O título foi anunciado no ano passado, mas a verdade é que até hoje sabemos muito pouco sobre ele. Contudo, alguns sortudos terão acesso para experimentá-lo, e o estúdio está enviando o primeiro lote de convites para sua versão beta.

O próprio estúdio comunicou o envio de convites por meio de um vídeo que você pode conferir logo abaixo. Aproximar a comunidade do desenvolvimento do Forza Motorsport parece muito importante para a empresa, poder tomar decisões com base na opinião dos próprios jogadores. Mais convites chegarão no futuro, e mais pessoas (inclusive você) poderão ser selecionadas para testar o novo jogo da Turn 10. Para isso você deve se registrar neste link.

Muitos estão esperançosos que o título chegue o mais breve possível, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Agora nos conte o que você espera do jogo. Deixe sua opinião no campo dos comentários.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,