Chris Esaki, diretor criativo da Turn 10 Studios, anuncia a chegada de testes para Forza Motorsport

Chris Esaki, diretor criativo da Turn 10 Studios, anuncia a chegada de testes para Forza Motorsport

Jogadores poderão participar de Turn 10 Panels para dar feedback e o que acham do jogo no momento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A subsidiária de jogos de corrida e da FTech na Microsoft, Turn 10 Studios, anunciou que em breve estará convidando os jogadores que se inscreverem para fazer parte dos painéis de feedback do Forza Motorsport para participar do próximo jogo.

O diretor criativo Chris Esaki disse em um vídeo publicado na terça-feira que o playtest fechado era parte de “uma nova fase” de desenvolvimento da Turn 10 Studios, e uma nova abordagem que consiste em desenvolver o jogo em estreita colaboração com a comunidade.

Forza Panel, no qual os jogadores podem se inscrever online, tem visto jogadores respondendo a pesquisas e participando de discussões para ajudar no desenvolvimento.

“Além desses painéis do Forza, temos executado testes de jogos semanais em nossos Xbox Game Studios e obtido muitos dados e feedback sobre como o jogo está progredindo e como ajustar nossos detalhes e acertar as corridas para todos”, Disse Esaki.

“A nova notícia é que em breve poderemos compartilhar com nosso pessoal em nosso painel do Forza, eles poderão colocar as mãos em uma parte de nosso novo jogo Forza Motorsport."

Anunciado em 2020, Forza Motorsport é um reboot espiritual da aclamada série Forza M., na qual agora adotará de uma nova versão da ForzaTech, batizada de FTech X, que inclui suporte ao Ray-Tracing, Motion-Capture, Scanner de Texturas, e mais.

NmJmQy12dmxiSGM=

Ele acrescentou:

“A única maneira de colocar as mãos nesta parte do novo título do Forza Motorsport é fazer parte desse painel."

“Vamos continuar planejando esse tipo de teste à medida que avançamos nos próximos meses e trazendo mais e mais pessoas da comunidade e aproveitando essa experiência. Então, mais uma vez, entre nos painéis do Forza e você realmente poderá conferir o novo ou parte do novo Forza Motorsport."

“Espero que vocês estejam animados com isso. Mal posso esperar para compartilhar isso com todos vocês. A equipe tem esperado pacientemente para fazer isso também. Foi um longo caminho para chegar até aqui, então eu só queria dar as boas-vindas oficialmente a esta nova fase de nosso desenvolvimento."

Na época de anúncio do Forza Motorsport, em 2020, o chefe de estúdio da Turn 10, Dan Greenawalt, que hoje é vice-presidente da Turn 10 Studios e Playground Games, citou que o título ainda se encontrava em estágios do início de produção.

“Estamos pegando o que tornou Forza Motorsport excelente nos últimos 15 anos e combinando-o com novos conceitos de jogo e novas tecnologias,” explicou.

“Com o novo Forza Motorsport, o Ray-Tracing está chegando a FTech X, você verá um mundo rico em 4K, 60 FPS, conectado e dinâmico, de superfícies de carros refletindo uns nos outros a tinta vermelha brilhante refletindo em superfícies de pista intensamente detalhadas, e a interação de luz e sombra em todo o mundo."

Forza Motorsport está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,