China já fechou mais de 12.000 Lan Houses por causa do Covid-19

China já fechou mais de 12.000 Lan Houses por causa do Covid-19

No pais existem mais de "8.000 hotéis" para jogos.
#Mundo Publicado por coca, em

Segundo informações, a China já fechou mais de 12.000 Lan Houses por causa do Covid-19 desde 2020, cerca de 3.600 Lan Houses foram desativados pelo governo e 9.250 foram fechados voluntariamente. Segundo informações, na China ainda existem mais de 120 mil Lan Houses operando no país. O principal motivo do fechamento dessas Lan Houses é por causa da pandemia causado pelo Covid-19, onde boa parte dos jovens e adultos ficam juntos e sem proteção em lugares fechados.

Mas não é apenas o Covid-19 o culpado por fechar as Lan Houses, segundo o relatório publicado, o aumento dos esportes eletrônicos móveis e dos hábitos de visualização de esportes eletrônicos são o outro motivo do fechamento desses lugares. O comentarista da CBJ Chunwei Zhang diz:

"Por um lado, a geração mais jovem gostaria de jogar jogos móveis em smartphones, em vez de jogar jogos de PC em Lan Houses. Há também uma série de entusiastas de esportes eletrônicos que gostam de assistir a competições de esportes eletrônicos em vez de apenas jogar, então eles compram projetos relacionados a esportes eletrônicos, como hotéis de esportes eletrônicos."

No relatório também é informado que existem mais de 8.000 hotéis com temas de esportes eletrônicos na China. Esses hotéis são um complexo gigante feito especialmente para jogos, ou sendo mais claro, um hotel em forma de Lan House.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,