CD Projekt RED respondeu com uma risada aos acionistas que perguntaram das vendas de Cyberpunk 2077 no Google Stadia

CD Projekt RED respondeu com uma ''risada'' aos acionistas que perguntaram das vendas de Cyberpunk 2077 no Google Stadia

A empresa disse que não pode divulgar, mas específica que essas vendas não são comparáveis as de PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado pela CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de cópias em 2020, com a maioria delas no PC e no Google Stadia, seguidas pelas versões de PS4 e Xbox One.

Especificamente, estamos falando de 7,67 milhões de cópias vendidas no PC e Stadia, 3,84 milhões no PS4 e 2,33 milhões no Xbox One, com a retirada do Cyberpunk 2077 da PlayStation Store que influenciou nas vendas do jogo em outras plataformas, segundo a CD Projekt.

Mas quanto vendeu especificamente a versão do Google Stadia? Acionistas e Analistas da empresa fizeram a pergunta durante a reunião financeira do meio da semana, e isso gerou muitos risos dos executivos da CD Projekt RED:

"Não podemos divulgar esses dados, mas obviamente a maioria das vendas da versão para PC e Stadia são para a versão Windows, com a Steam sendo a principal.''

''As vendas no Google Stadia não são comparáveis ​​as do jogo na Steam, é o que podemos dizer."

Portanto, é difícil entender o desempenho do Cyberpunk 2077 na plataforma da Google, então fica a duvida, quanto será que a plataforma de game streaming pegou da fatia de vendas do título?

Cyberpunk 2077 já está disponível para PCs, Consoles e Google Stadia*.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: cb gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro