Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077 fala um pouco sobre a personagem

Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077 fala um pouco sobre a personagem

Carla Tassara diz só foi descobrir que Judy era gay pouco antes de gravar qualquer interação romântica.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 é um jogo com vários problemas mas não podemos esquecer que o jogo conta com ótimos personagens sendo um deles a Judy Alvarez, que tem uma boa participação na trama ao decorrer do jogo. Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077, decidiu falar um pouco sobre a personagem em uma recente entrevista e já diz que "Os atores não podem saber tudo sobre o jogo", ela também diz sobre a Judy ser gay, e ela só descobriu isso antes de gravar "certas cenas", Carla Tassara diz:

"Eu só fui descobrir que Judy era gay pouco antes de gravarmos qualquer interação romântica. Eu me senti muito sortuda por viver aqueles momentos. Eu até perguntei ao nosso diretor e engenheiro de não o olhar quando eu gravei as cenas, me senti vulnerável. Mais de qualquer maneira, as cenas estavam lindamente escritas. Tenho orgulho de ter retratado uma mulher gay naquilo que penso, se o jogador assim escolher, é um relacionamento romântico complexo, e nas amizades em que ela não pede desculpas por ser exatamente quem ela é, radiante com orgulho de seu desempenho. Recebi mensagens de gamers, mulheres queer, que se viram nela e se sentiram vistas e inspiradas. A representação na narração de histórias é vital e eu credito aos escritores o impacto de Judy. Estou grata por isso."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Mi8wNDE3NjMuanBn

Carla Tassara continua e diz o status de Judy como personagem latina e como se sentiu ao ver sua própria cultura representada no jogo.

"Eu sou latina. Eu me identifico com a cultura latina mais ampla do que com qualquer outra. É um lar para mim. Os papéis que representam os latinos estão aumentando e, com isso, espero que venham personagens cada vez mais diferenciadas e individualizadas como Judy. Reconheço a resposta entusiástica a ela e estou honrada e emocionada. Emocionada porque eu mesma tinha uma conexão tão profunda com Judy e tentei ser o mais pessoal e real que pude com uma personagem tão bem escrita."

É interessante ficar sabendo como Carla Tassara gostou de dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque