Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077 fala um pouco sobre a personagem

Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077 fala um pouco sobre a personagem

Carla Tassara diz só foi descobrir que Judy era gay pouco antes de gravar qualquer interação romântica.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 é um jogo com vários problemas mas não podemos esquecer que o jogo conta com ótimos personagens sendo um deles a Judy Alvarez, que tem uma boa participação na trama ao decorrer do jogo. Carla Tassara, responsável por dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077, decidiu falar um pouco sobre a personagem em uma recente entrevista e já diz que "Os atores não podem saber tudo sobre o jogo", ela também diz sobre a Judy ser gay, e ela só descobriu isso antes de gravar "certas cenas", Carla Tassara diz:

"Eu só fui descobrir que Judy era gay pouco antes de gravarmos qualquer interação romântica. Eu me senti muito sortuda por viver aqueles momentos. Eu até perguntei ao nosso diretor e engenheiro de não o olhar quando eu gravei as cenas, me senti vulnerável. Mais de qualquer maneira, as cenas estavam lindamente escritas. Tenho orgulho de ter retratado uma mulher gay naquilo que penso, se o jogador assim escolher, é um relacionamento romântico complexo, e nas amizades em que ela não pede desculpas por ser exatamente quem ela é, radiante com orgulho de seu desempenho. Recebi mensagens de gamers, mulheres queer, que se viram nela e se sentiram vistas e inspiradas. A representação na narração de histórias é vital e eu credito aos escritores o impacto de Judy. Estou grata por isso."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Mi8wNDE3NjMuanBn

Carla Tassara continua e diz o status de Judy como personagem latina e como se sentiu ao ver sua própria cultura representada no jogo.

"Eu sou latina. Eu me identifico com a cultura latina mais ampla do que com qualquer outra. É um lar para mim. Os papéis que representam os latinos estão aumentando e, com isso, espero que venham personagens cada vez mais diferenciadas e individualizadas como Judy. Reconheço a resposta entusiástica a ela e estou honrada e emocionada. Emocionada porque eu mesma tinha uma conexão tão profunda com Judy e tentei ser o mais pessoal e real que pude com uma personagem tão bem escrita."

É interessante ficar sabendo como Carla Tassara gostou de dar vida para Judy Alvarez em Cyberpunk 2077.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.