Capcom publica vídeo de reação de uma cosplayer e um comediante japoneses ao jogarem a Demo de Resident Evil: Village

Capcom publica vídeo de reação de uma cosplayer e um comediante japoneses ao jogarem a Demo de Resident Evil: Village

Bastante material promocional ao próximo título da saga
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Resident Evil: Village está a menos de três semanas de distância, e a Capcom está dando o empurrão de marketing final para o jogo, dando aos fãs uma última olhada antes do lançamento.

A demo recém-lançada de RE: Village está deixando uma boa impressão nos fãs até agora, revelando Ethan Winters como protagonista e deixando os fãs brincar com os sistemas de combate. No Japão, algumas celebridades tentaram a demo, com a cosplayer Enako e o comediante Eiko Kano enfrentando Lycans que enxameavam a vila.

A peça central do evento Resident Evil Showcase mais recente foi um quarto trailer mostrando algumas novas áreas e inimigos em Resident Evil Village. Este conteúdo recém-revelado ainda não apareceu na demo, embora a demo de "Castle" não tenha sido vista, com os usuários do PlayStation tendo a primeira chance a partir de 24 de Abril.

Apesar de todas as informações que os fãs agora sabem, ainda há muito que foi deixado nas sombras, então a atenção muda para a demo e a experiência de jogar o que foi lançado.

Nas mãos de Enako, Resident Evil: Village oferece muitos sustos durante um vídeo promocional oficial, enquanto ela luta para manter a compostura durante alguns dos jogos mais intensos em oferta.

A execução da demo de Kano é um pouco mais demorada, talvez mostrando um pouco mais de experiência com jogos como Village. Ele já fez anúncios de videogames no passado, então pode ser um pouco mais gamer, embora Enako se aguente e consiga passar.

cENhZEVZTEpDcWM=

VHlwQl8xa21aLWc=

Resident Evil: Village está navegando em uma onda substancial de hype, com a Capcom anunciando o jogo como o mais assustador de todos os tempos.

O retorno do modo Mercenaries em Village é uma surpresa bem-vinda para os fãs de longa data, e Lady Dimitrescu ganhar mais tempo na tela em materiais promocionais é um dado adquirido depois que a Internet explodiu com reações a alta vampira.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de Maio de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,