Canal do YouTube descobre que você mata mais de 700 NPCs, mesmo se você tentar não matar ninguém em GTA V

Canal do YouTube descobre que você mata mais de 700 NPCs, mesmo se você tentar não matar ninguém em GTA V

Você vira um assassino de qualquer maneira.
#Curiosidades Publicado por coca, em

GTA V é um jogo que "normalmente" você mata muitos NPCs ao decorrer do jogo, mata sem querer, atropelando quando está muito rápido com o carro, ou simplesmente mata os NPCs apenas por matar, mas parece que mesmo se você tentar terminar GTA V sem matar nem um tipo de NPC, no final você ainda irá matar mais de 700 NPCs, e isso foi descoberto por um canal do YouTube.

O canal em questão é o "SEX-POSITIVE GAMER", que postou um vídeo no qual ele termina GTA V apenas matando os NPCs que são "obrigatórios" e no total são 726 NPCs que você mata até terminar totalmente o jogo. Segundo SEX-POSITIVE GAMER, você mata exatamente 172 com o Michael De Santa, 295 com Franklin Clinton e 258 com o Trevor Philips, PARTE COM SPOILER>a contagem também conta com as mortes dos protagonistas no final, sendo 1.

eHc0NW9iVEthWUk=

SEX-POSITIVE GAMER demorou 6 meses para conseguir esse resultado, ele também fez boa parte das missões do jogo em stealth, evitando ao máximo em entrar em combate, e também foi embora e fugiu de missões que não falham, mesmo se você não fazer o objetivo indicado. Caso tenha ficado interessado em assistir, o vídeo foi dividido em capítulos, e você pode escolher a parte que quer assistir.

GTA V foi lançado em 2013 e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5 Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque