Call of the Sea pode ser anunciado para o PlayStation 4 e 5 em breve

Call of the Sea pode ser anunciado para o PlayStation 4 e 5 em breve

O jogo foi lançado primeiramente para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

Call of the Sea é o mais novo jogo de aventura desenvolvido pela Out of the Blue, o jogo foi lançado em Dezembro de 2020 apenas para PC, Xbox One e Xbox Series S|X, deixando o PlayStation 4 e PlayStation 5 de fora, mas isso pode estar prestes a mudar, pois segundo uma publicação no Twitter oficial de Call of the Sea, o jogo pode ser anunciado para o console da Sony em breve.

Como podemos ver na postagem oficial de Call of the Sea, a imagem tem uma parte do logo do PlayStation, então é questão de tempo até o jogo ser anunciado oficialmente para o PlayStation4 e 5.

Sobre Call of the Sea via Steam:

Call of the Sea é uma história de mistério e amor de outro mundo, ambientada na década de 1930 no Pacífico Sul. Explore uma ilha exuberante e paradisíaca, resolva quebra-cabeças e desbloqueie segredos na busca pela expedição desaparecida do seu marido. Norah atravessou o oceano seguindo o rastro da expedição desaparecida do marido e se vê em uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar sem nome e esquecido, marcado por resquícios de uma civilização perdida.

dzM5bWwtTXk3cU0=

Call of the Sea já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.