Call of Duty: Warzone | Raven Software lança patch corrigindo o problema de progressão em Hunt for Adler

Call of Duty: Warzone | Raven Software lança patch corrigindo o problema de progressão em Hunt for Adler

Também está cogitando formas de dar os prêmios aos jogadores afetados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento da Season 3 de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone foi bastante elogiado, apesar de várias críticas a nova Verdansk, mas infelizmente não livre de problemas mais ou menos sérios.

Por exemplo, uma das maiores novidades da temporada, Hunt for Adler, na qual dá sequência aos eventos narrativos do final da campanha de COD: Black Ops Cold War, estreou com problemas de progressão que impediram muitos jogadores de completar as tarefas atribuídas.

Um problema bastante sério, especialmente se considerarmos que Hunt for Adler é um evento de tempo limitado. O progresso incontável e a incapacidade de recuperar informações perdidas do mapa impediram muitos jogadores de obter as recompensas esperadas, ou seja, um amuleto da sorte para uma arma, cartões de visita e uma nova skin de operador.

Demorou uma semana inteira, mas no final a Raven Software conseguiu encontrar uma solução e resolver os problemas com a progressão da Hunt for Adler. A correção chegou hoje com uma nova atualização, junto com uma promessa da dev.

Como o tempo para o desafio está se esgotando, a Raven está pensando em uma maneira de permitir que os jogadores que encontraram o bug recebam as recompensas que merecem. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias. Eles estão pensando em uma extensão do evento?

A atualização de hoje, 28 de Abril, também reduziu o tamanho do primeiro e segundo círculos para Verdansk Resurgence, revisou os limites de algumas áreas de Verdansk para evitar que os jogadores saíssem do mapa, corrigiu um bug onde os efeitos do gás persistiam na tela mesmo após a saída a cortina e muito mais.

A Raven Software finalmente antecipou que com a próxima atualização as armas CR-56 AMAX, FARA 83 e Bullfrong serão balanceadas, além dos acessórios de Black Ops Cold War.

Atualização: Dentro de algumas horas atrás, a Raven Software anunciou como dará as recompensas aos jogadores afetados pelos problemas de progressão ao Hunt for Adler. Como benefício, o evento foi prorrogado em um dia a mais. Portanto, voltemos a caçada!

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque