Call of Duty: Warzone | Raven Software informa já ter banido quase 500.000 cheaters

Call of Duty: Warzone | Raven Software informa já ter banido quase 500.000 cheaters

Activision e Raven Software mantém sua rotina de expulsar os cheaters do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A guerra da Activision e da Raven Software contra os trapaceiros que povoam as ruas de Verdansk não para.

A editora e a desenvolvedora forneceram uma nova atualização sobre a situação, informando que mais de 475.000 usuários que usaram vários truques e hacks foram banidos do Call of Duty: Warzone.

Portanto, parece que dos 85 milhões de jogadores que se lançaram ao mundo do agora famoso Battle-Royale desde março passado, quase meio milhão deles decidiram comprometer a experiência usando meios ilícitos.

Há alguns meses, ondas de proibições contra trapaceiros têm sido bastante frequentes, e os números certamente continuarão a aumentar no futuro.

Uma vez que os proprietários das várias contas banidas podem criar novos perfis para retornar ao escritório, a Activision está tentando chegar à fonte do problema e se livrar dos revendedores que continuam a vender os vários aimbots, wallhacks, treinadores, hacks para usuários. stat, textura de hacks, leaderboard hacks, editores e outros softwares de terceiros.

“Também estamos tratando da questão do mercado de revendedores e provedores de trapaça”, diz o comunicado do editor dos EUA.

"Recentemente, banimos 45.000 contas fraudulentas do mercado negro usadas por infratores reincidentes."

Enquanto isso, Call of Duty Warzone se prepara para a chegada de grandes notícias com a 3ª temporada e o suposto massacre apocalíptico que Verdansk enfrentará.

As últimas pistas divulgadas pela equipe de desenvolvimento sugerem o amanhecer de uma nova era a partir de 21 de abril. Enquanto esperava para descobrir as novidades, o meta do jogo se estabilizou nas armas FFAR 1, M16 e CR-56.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,