Call of Duty: Warzone | Jogadores já acharam uma nova zona de morte instantânea em Verdansk

Call of Duty: Warzone | Jogadores já acharam uma nova zona de morte instantânea em Verdansk

O lançamento de Verdansk' 84 não veio sem alguns problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de Call of Duty: Warzone explorando a nova versão de Verdansk podem encontrar alguns locais interessantes.

Infelizmente, alguns jogadores estão tendo problemas com a turnê da versão dos anos 1980 domapa Call of Duty: Warzone, já que uma área específica está matando jogadores instantaneamente. Esta não é a única falha que os jogadores encontraram relacionada ao design do mapa do Verdansk 84.

Os jogadores podem encontrar trapaceiros escondidos sob o mapa do aeroporto de Verdansk, com o truque sendo tão simples quanto atravessar uma parede específica. Se o círculo pousar no aeroporto, aqueles que estão no mapa terão uma vitória barata garantida.

A última falha ocorreu perto do aeroporto também, já que os jogadores estão percebendo que parte da estação de trem está quebrada.

A estação ferroviária é uma das áreas em Verdansk 84 que sofre menos alterações, pois é muito semelhante ao edifício do mapa original. Como tal, o telhado permanece uma posição de poder, com a grande área sendo um ótimo lugar para atirar nos inimigos devido à vantagem de terreno elevado que fornece.

Geralmente há pelo menos um tiroteio no topo desse telhado também, embora o Redditor ryzen115 tenha mostrado que isso pode mudar em breve. Por algum motivo, o telhado agora é uma armadilha mortal.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0NPRFdhcnpvbmUvY29tbWVudHMvbXl1dGZkL2dyZWF0X25ld19mZWF0dXJlLw==

Os jogadores devem evitar chegar perto do lado direito do telhado. Especificamente, eles vão querer evitar usar ou se aproximar da parte que contém uma das tirolesas de Call of Duty: Warzone.

Depois que ryzen115 sobe ao topo do telhado, eles correm para a direita antes de se virar para olhar o fio que acabara de ser usado para chegar ao topo da estação de trem. À esquerda desse fio, há um pequeno canto do telhado que se estende para fora. Se os jogadores ficarem neste canto, no entanto, eles cairão diretamente no mapa.

Conforme mostrado por ryzen, os azarados jogadores de Call of Duty: Warzone irão direto para a estação de trem, caindo para sempre enquanto cortam várias texturas. Eventualmente, eles entrarão em um vazio e, embora possam puxar seus pára-quedas, uma barreira mortal acabará por matá-los.

Como a parede inacabada do aeroporto, parece que a Raven Software se esqueceu de tornar sólida esta parte do telhado da estação de trem. Embora o problema pareça estar limitado ao canto da tirolesa, os jogadores podem querer evitar a estação de trem por enquanto, apenas por segurança.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque