Call of Duty: Warzone em breve ganhará suporte ao DLSS no PC

Call of Duty: Warzone em breve ganhará suporte ao DLSS no PC

Boletim informativo do GeForce Now da NVIDIA afirma que o suporte DLSS está chegando ao COD: Warzone na atualização da 3ª Temporada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nvidia está prestes a trazer suporte de Deep Learning Super Sampling (DLSS) para mais públicos, um dos maiores dos quais é a comunidade Call of Duty: Warzone, de acordo com o boletim informativo para o serviço de streaming GeForce Now da empresa.

Call of Duty: Warzone começará a receber suporte DLSS em 22 de Abril, coincidindo com a atualização da 3ª Temporada. A Raven Software declarou recentemente que a atualização receberá alterações, incluindo uma mudança de pele Roze, atualizações de armas e muito mais.

Há várias mudanças chegando ao COD: Warzone com a atualização da 3ª Temporada, então as atualizações visuais para jogadores de PC são apenas uma parte de uma grande atualização.

O e-mail da NVIDIA detalhando o suporte ao DLSS em Call of Duty: Warzone não é o único lugar onde os fãs estão vendo informações sobre o novo recurso, como a Raven Software comentou como parte de um tópico recente no Twitter sobre a atualização da 3ª temporada.

Fãs de Call of Duty Black Ops: Cold War já estão curtindo Nvidia DLSS e Nvidia Reflex, então eles têm uma ideia do que esperar com a atualização visual, mas os fãs de Warzone têm muito pelo que esperar.

LUc2c0taU3hHUDg=

Activision, Nvidia e Raven Software ainda não confirmaram as informações no boletim informativo GeForce Now que está circulando.

Para quem ainda não experimentou Call of Duty Black Ops: Cold War com suporte DLSS, a jogabilidade terá um FPS mais suave e oferece uma fidelidade visual aprimorada em rigs de PC que possuem placas de vídeo Nvidia recentes.

O suporte DLSS aumentará as taxas de quadros e melhorará a resolução sem afetar negativamente a qualidade da imagem.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro