Call of Duty: Modern Warfare | Infinity Ward remove inesperadamente os recentes novos mapas do jogo

Call of Duty: Modern Warfare | Infinity Ward remove inesperadamente os recentes novos mapas do jogo

Estúdio publicou um comunicado a respeito do assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare ganharam alguns mapas novos não muito tempo atrás, mas nem todos eles permaneceram por aí desde seu lançamento.

Dos três mapas que foram lançados discretamente em Modern Warfare, dois deles foram removidos não muito depois de serem adicionados.

A desenvolvedora de Modern Warfare, Infinity Ward, desde então abordou a remoção desses mapas e disse que os mapas “não estão completamente prontos” e que os jogadores os receberão de volta no futuro quando eles forem adicionados novamente ao jogo.

A atualização nos mapas de Modern Warfare foi compartilhada pela Infinity Ward por meio das contas de mídia social do desenvolvedor, que foi a primeira comunicação compartilhada lá sobre o jogo em cerca de um mês.

Os três mapas, Drainage, Al-Raab Airbase e Killhouse, foram adicionados sem muito alarde para começar, o que tornou ainda mais desconcertante ver os dois primeiros desses três removidos, mas pelo menos veremos eles serem lançados mais tarde data uma vez que seus problemas foram resolvidos.

O mapa de Drenagem é um para o modo Gunfight do jogo, enquanto a Base Aérea de Al-Raab é um mapa 6v6 mais tradicional. Killhouse é aquele que os jogadores de longa data de Call of Duty devem se lembrar que vem de Call of Duty 4: Modern Warfare, o predecessor do mais recente jogo Modern Warfare.

Não se esperava que os três mapas fossem adicionados ao jogo, o que significava que as pessoas ficavam mais confusas do que qualquer outra coisa ao vê-los adicionados e depois retirados.

Os mapas foram inesperados principalmente porque as atualizações de Modern Warfare naturalmente ficaram em segundo plano em relação às lançadas para Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone.

Os dois jogos estão unidos agora, assim como Modern Warfare e Warzone foram, então, naturalmente, a maior parte da atenção dada aos jogos Call of Duty vai para esses dois agora.

Jogadores de Modern Warfare podem pelo menos ainda esperar algumas atualizações periodicamente como o retorno desses dois mapas, no entanto, pelo menos até que Infinity Ward diga que está encerrando o conteúdo de Modern Warfare.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque