Call of Duty: Black Ops Cold War foi um dos títulos da franquia mais vendidos de todos os tempos

Call of Duty: Black Ops Cold War foi um dos títulos da franquia mais vendidos de todos os tempos

Apesar de um desenvolvimento muito conturbado, foi um recordista de vendas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 13 de Novembro de 2020 após um período muito conturbado de desenvolvimento, que foi resultado de uma briga interna na Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War mesmo assim foi um sucesso tremendo comercial, sendo já colocado na prancheta de títulos mais vendidos em todo o ano de 2020.

Co-produzido entre Treyarch, Raven Software, Sledgehammer Games, Beenox, High Moon Studios, Activision Shanghai Studio e Demonware, o projeto que trouxe o retorno de personagens clássicos da série Black Ops, como Alex Mason e Frank Woods, foi listado como um dos 'títulos da série Call of Duty mais vendidos de todos os tempos.'

Isso foi especificado por Z Bo, produtor associado da Treyarch, conforme descoberto por Timur222. A informação chega após os relatórios da última semana, no qual todos revelam que o atual Call of Duty 2021 (chamado de COD WWII: Vanguard) está um completo caos e desastre de desenvolvimento.

A produção de COD Black Ops War feita entre 7 estúdios veio num ano onde caso você tenha esquecido, foram lançados 3 Call of Duty's, o primeiro sendo Call of Duty: Warzone no início de 2020, pela Infinity Ward, seguido depois por Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, pela Raven Software, e no fim daquele ano, o BO Cold War.

Sabemos que o atual novo jogo da franquia está em desenvolvimento principal da Sledgehammer Games, com co-produtores sendo a Raven Software e outros ainda por confirmar; Por fim, lembramos que na última semana estreou novos mapas para Call of Duty: Modern Warfare 2019.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque