Bungie revela novos detalhes do retorno de Ada 1 como personagem pago em Destiny 2

Bungie revela novos detalhes do retorno de Ada 1 como personagem pago em Destiny 2

Como parte do conteúdo Season of the Chosen
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A temporada dos escolhidos de Destiny 2 ainda está em andamento, mas a 14ª temporada é indiscutivelmente mais esperada entre os fãs.

É quando o transmog é finalmente adicionado ao jogo, com Ada-1 servindo como o fornecedor principal do mesmo. Em uma nova atualização semanal, a Bungie descreveu outras funções que Ada executará, incluindo a venda de um mod de armadura aleatório e um mod de estilo de combate aleatório a cada dia.

Os mods de Combat Style serão escolhidos nos grupos Charged With Light e Warmind Cell, permitindo que os jogadores os obtenham de forma mais confiável.

Toda semana, uma armadura definida do World Loot Pool também será vendida com uma rolagem de estatísticas aleatória. Se isso não bastasse, Módulos de Atualização, Prismas de Aprimoramento e Fragmentos de Ascendente também podem ser obtidos com ela.

Onde fica o Banshee-44? A partir da 14ª temporada, o Armeiro manterá todos os outros itens, mas não venderá mods de armadura.

Ele oferecerá seis armas escolhidas aleatoriamente do World Loot Pool (duas de cada das categorias Kinetic, Power e Energy) com jogadas aleatórias. Não é o Armsday do Destiny 1, mas ainda é um substituto decente. Fique ligado para mais detalhes sobre as próximas mudanças entretanto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque