BOOYAH! anuncia Desafio dos Comédia, evento com Thiago Ventura e Victor Sarro

BOOYAH! anuncia "Desafio dos Comédia", evento com Thiago Ventura e Victor Sarro

Com boa dose de humor e partidas emocionantes, comediantes formarão equipes com jogadores convidados da comunidade
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou ontem (15) o evento “Desafio dos Comédia”, uma ação em parceria com os comediantes Thiago Ventura e Victor Sarro, comediantes fãs de Free Fire.

O evento é uma competição entre os astros que terão de escolher seus times para se enfrentar em uma super batalha no modo Contra Squad (CS) no dia 15 de maio, às 13h, com transmissão pela BOOYAH! e pela Loading.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMyMTguanBn

Para anunciar o lançamento da ação, a plataforma publicou hoje um vídeo onde Sarro desafia Ventura a formar um time de Free Fire para enfrentá-lo. Cada squad será composta pelo comediante líder, por dois streamers e um membro da comunidade, que será escolhido através de um concurso cultural no perfil oficial da BOOYAH! no Instagram.

Para participar, os jogadores deverão enviar um clipe de 30 segundos se apresentando e mostrando highlights de gameplay feitos dentro do jogo. O envio será feito pelo sistema de clipes da BOOYAH!. A cada semana, os comediantes publicarão vídeos onde revelarão os streamers escolhidos para suas equipes.

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no Facebook, Instagram e Twitter.

Free Fire é gratuito e pode ser baixado pela Apple Store ou Google Play.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: GARENA
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android 4.1 ou superior / IOS 8.0 ou superior
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho: 1,6 GB
  7. Baixar: Android, IOS

Sobre a BOOYAH!:

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí