Bluepoint Games está trabalhando em projeto feito para ultrapassar os limites da empresa

Bluepoint Games está trabalhando em projeto feito para ''ultrapassar os limites'' da empresa

Peter Dalton, CTO da Bluepoint Games, foi quem revelou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bluepoint Games surgiu em 2006, sendo uma empresa do Texas, nos EUA, porém em menos de uma década já se tornou uma das maiores vitrines no que diz respeito a adaptações, portes e remakes, com destaques sendo Metal Gear Solid: HD Collection, Titanfall (Xbox 360 Edition), Uncharted: The Nathan Drake Collection, Shadow of the Colossus Remake, e o recente Demon's Souls Remake de PS5.

Com seu motor gráfico interno, a empresa pôde retrabalhar incontáveis obras passadas, além de criar portes e adaptações de jogos com alta qualidade, mesmo não sendo um enorme estúdio de 300 ou mais desenvolvedores. Porém eles querem crescer ainda mais, e se sua ambição para por aqui.

O caso agora foi descoberto pelo perfil oficial de Peter Dalton, CTO (Chief Technology Officer) da Bluepoint Games, que ao atualizar seu perfil oficial no LinkedIn, revelou que além de Demon's Souls Remake, a empresa vem criando algo maior.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V6b19XUVNYc0FNcFAyUT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Segundo Dalton, e como você pode conferir na imagem acima, esse próximo projeto é está sendo produzido ''arduamente para ultrapassar os limites do que a Bluepoint Games é capaz.'' Isso são palavras que colocam bastante perguntas para nós. Do que se trata?

Nos últimos rumores, muito se fala que o estúdio pode estar trabalhando em um remake de Metal Gear Solid com a Konami Digital Entertainment, onde também pode ter ligação com a Sony devido ao histórico do estúdio, mas nada ainda foi confirmado. Lembramos que no recente remake de Demon's Souls, é possível ouvir sons de Metal Gear Solid.

Estaremos de olho no que a Bluepoint Games está aprontando, então fique ligado na GV para mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque