Blue Box Game Studio diz que Abandoned ganhará seu primeiro Gameplay durante a E3 2021

Blue Box Game Studio diz que Abandoned ganhará seu primeiro Gameplay durante a E3 2021

O novo exclusivo de PS5 para 2021 terá sua primeira olhada para a jogabilidade no evento digital da ESA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A revelação de Abandoned no PS5 para o PS5 despertou grande interesse entre os fãs de experiências de sobrevivência, graças ao realismo do setor gráfico e à dinâmica de simulação prometida pelos autores da Blue Box Game Studios.

Durante uma entrevista concedida a Gamer.nl, o diretor de Blue Box Hasan Kahraman convidou os mais curiosos a esperar até a E3 2021 para poder admirar o primeiro vídeo de gameplay alargado de Abandoned, "naturalmente no canal oficial do YouTube da PlayStation".

Para a ocasião, o expoente da software house holandesa quis dar um esclarecimento sobre as fontes de inspiração e as possíveis semelhanças entre a experiência de jogo oferecida por Abandoned e o sistema lúdico de séries famosas como Resident Evil:

"Muitas pessoas eles olham para Abandoned e imediatamente pensar em Resident Evil. E é uma pena porque o nosso jogo é muito diferente.''

''Claro, haverá muitos aspectos emprestados do cinema e dos jogos de terror, também porque nosso personagem é constantemente caçado por uma seita. Nosso foco, no entanto, haverá realismo, principalmente na dinâmica da jogabilidade.''

Quanto aos rumores sobre o possível envolvimento de Hideo Kojima em Abandoned, Kahraman especificou que esses rumores "não eram nada engraçados" e são falsos.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro