Bleach: Brave Souls é anunciado para o PlayStation 4

Bleach: Brave Souls é anunciado para o PlayStation 4

O jogo já está disponível para Android, iOS e PC via Steam.
#Games Publicado por coca, em

Para quem gosta de Bleach, já deve conhecer Bleach: Brave Souls, um jogo mobile desenvolvido pela KLab que está disponível para Android e iOS e em 2020 ganhou uma versão para PC via Steam. Agora, o jogo está chegando em mais uma plataforma.

KLab acaba de anunciar que Bleach: Brave Souls será lançado para o PlayStation 4 ainda esse ano, não se sabe se será lançado para outros consoles, resta esperar por mais informações.

RGZidVJwR0kxaGc=

Bleach: Brave Souls é um título de longa data com mais de 55 milhões de downloads e foi lançado em mais de 148 países e regiões ao redor do mundo e celebrará seu 6º aniversário em 23 de Julho de 2021.

Bleach: Brave Souls é gratuito para jogar e suporta um total de 7 idiomas: japonês, inglês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês. O jogo estará disponível nas mesmas áreas de acesso na PlayStation Store, para que jogadores de todo o mundo possam se divertir jogando!

Além disso, a KLab anunciou um servidor de Discord oficial para Bleach: Brave Souls, caso tenha interesse para participar, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque