Black Ops Cold War | Treyarch lança nova atualização acrescentando Indicador de Ping, e mais

Black Ops Cold War | Treyarch lança nova atualização acrescentando Indicador de Ping, e mais

Melhorias nos mapas e na performance, balanceamento nas armas, e adicionais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Treyarch lançaram uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops Cold War, que recentemente deu as boas-vindas à estrondosa 3ª Temporada. A atualização de hoje não se limita a atualizar as listas de reprodução, mas também apresenta novos recursos.

Para começar, um indicador de ping foi adicionado durante a fase de pesquisa de jogos Multiplayer. Desta forma, os jogadores poderão ter uma ideia rápida da qualidade da ligação aos servidores.

Além disso, a Treyarch corrigiu um problema em que as mortes perto de um Sistema de Troféus implantado não contavam para o Desafio da Temporada "Prepare & Survive".

Em Zombies, no entanto, foi corrigido um bug que impedia que o auxílio da mira do Swiss K31 funcionasse corretamente e as correções de estabilidade foram aplicadas no Outbreak e no Firebase Z.

As playlists multiplayer incluem Gunfight Tournament, que vai até 6 de maio com recompensas exclusivas, e o novo Diesel 24/7, com uma seleção de Team Deatmatch 6v6, Domination, Kill Confirmed e Hardpoint em um dos novos mapas de operações da Season 3 de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Juntando-se a eles estão Sticks and Stones, Snipers Only Moshpit, Nuketown 24/7 (também disponível no Hardcore), Gunfight e Face Off (também disponível no Hardcore) e Multi-Team Moshpit.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,