BioWare divulga que Mass Effect: Legendary Edition atingiu oficialmente o Estágio Gold

BioWare divulga que Mass Effect: Legendary Edition atingiu oficialmente o Estágio Gold

A aclamada trilogia de Xbox 360 está pronta para chegar numa nova geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início deste ano, o rumor e vazamento dado por Jeff Grubb se mostrou mais uma vez estar correto, e de fato fomos encarados com o anúncio da trilogia remasterizada de Mass Effect para a 8° Geração de Consoles.

A produção ficou a cargo de um pequeno time da BioWare com os estúdios Abstraction Games e Blind Squirrel Games, sendo publicado pela Electronic Arts, anunciaram Mass Effect: Legendary Edition, que conta com os 3 capítulos originais da saga criada pela Microsoft Game Studios e BioWare no Xbox 360, e que a partir de 2012 passou para as mãos da EA.

Liderada pelo diretor Mac Walters, foi anunciado por ele mesmo nas suas redes sociais oficiais que a Legendary Edition de Mass Effect atingiu o 'Gold Stage' (Estágio de Ouro), no qual significa que a produção foi oficialmente completada, e agora está no período de polimento.

Nas últimas semanas foi divulgada várias informações sobre conteúdos, melhorias, suportes e otimização da BioWare em ME: Legendary Edition, incluindo mudanças no Galaxy at War, além de ajustes que foram feitos no Mass Effect 1 original de 2007.

Por fim, lembramos que Mass Effect: Legendary Edition será lançado em 14 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque