BioWare confirma a presença de um Photo Mode para Mass Effect: Legendary Edition

BioWare confirma a presença de um Photo Mode para Mass Effect: Legendary Edition

Mac Walters confirma que o recurso altamente solicitado será incluído na trilogia remasterizada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect: Legendary Edition está se transformando em uma atualização bastante significativa em relação à trilogia original que está remasterizando.

Inúmeras melhorias visuais foram confirmadas em todos os três jogos. Mudanças e melhorias cruciais na jogabilidade também foram feitas, especialmente em Mass Effect 1 e em algumas outras coisas abrangentes, como a forma como a progressão ao longo de toda a trilogia afetará a mecânica de Mass Effect 3 na ausência de sua modo multiplayer.

Mas isso não é tudo. Um Photo Mode tem sido um recurso muito solicitado para a trilogia remasterizada desde o momento em que foi anunciado.

Levando recentemente ao Twitter, o diretor de projeto do Mass Effect: Legendary Edition confirmou que realmente haverá um Photo Mode na trilogia, ao mesmo tempo que fornece uma captura de tela para nos dar uma prévia de como será.

Detalhes específicos sobre o que o Photo Mode envolverá ainda precisam ser compartilhados, mas esperamos que seja em breve.

Mass Effect: Legendary Edition será lançado em 14 de Maio de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque