Bethesda pode estar apostando forte em Starfield na E3 2021

Bethesda pode estar apostando forte em Starfield na E3 2021

Segundo rumor, o RPG de Todd Howard será o carro-chefe da empresa na conferência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Continuamos falando sobre Starfield, mais uma vez, porém, sem certezas e apenas para relatar rumores e leaks, onde o game pode ser um dos grandes atrativos da E3 2021, pronto para se mostrar ao público na feira de junho.

Segundo uma série de rumores, a Bethesda pode ter decidido apostar tudo no Starfield para a E3 2021 agendada de 12 a 15 de junho, apenas online para evitar ter de reunir dezenas de milhares de pessoas de todo o mundo.

A empresa de Maryland (agora de propriedade da Microsoft) poderia destacar Starfield ao revelar oficialmente o jogo pela primeira vez. Nós vimos o logotipo de Starfield até agora, mas a empresa nunca mostrou gameplay, declarando sua intenção de "revelar mais detalhes no momento certo."

Se de fato Starfield será lançado no final de 2021, a E3 em junho é certamente uma excelente oportunidade para colocar os holofotes no projeto, também é verdade que há quem esteja falando em um adiamento para 2022 para Starfield, com desenvolvedores que precisaria de mais tempo para refinar melhor alguns aspectos do projeto.

Tudo está em silêncio por parte da Bethesda, até o momento a editora ainda não anunciou uma conferência para a E3 2021, muito porque lembramos, ela agora é de propriedade do Xbox.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro