Beenox junto da Sierra Entertainment supostamente estão criando Spyro 4

Beenox junto da Sierra Entertainment supostamente estão criando Spyro 4

Estava em desenvolvimento na Vicarious Visions, e repassado para a Beenox e Sierra
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Houve vários rumores nos últimos meses sobre a editora Activision Blizzard encarregar uma de suas subsidiárias de trabalhar em um novo jogo Spyro 4, junto dos rumores de que tanto as IPs de Spyro quanto a Sierra Entertainment estão prestes a ser vendidas.

Com base em um novo rumor, a desenvolvedora Beenox sob a tutela da Sierra Entertainment poderia possivelmente ter recebido as rédeas do dragão de cabeça roxa titular.

De acordo com um novo vídeo postado pelo canadense 'Guy Eh' hoje cedo, a desenvolvedora Vicarious Visions originalmente começou a trabalhar no Spyro 4 no ano passado antes de ser movida pela Activision para trabalhar no novo Diablo IV, na qual agora se chama Blizzard South.

A Beenox intervir agora seria surpreendente para os fãs, já que se acreditava que a desenvolvedora Toys for Bob estava comandando o Spyro 4 com base em listas de empregos para um AAA não anunciado. Isso e como a Toys for Bob estava por trás do Spyro: Reignited Trilogy, que remasterizou os três primeiros jogos da franquia.

Enquanto o envolvimento da Beenox ainda precisa ser confirmado, o mesmo boato sugere que Spyro 4 seja modelado após a trilogia original de jogos com vários personagens retornando e novos modos difíceis. Aparentemente, também haverá alguns elementos de RPG, como ataques de nivelamento e buscas de conteúdo adicional.

Desde que as alegações sejam precisas, a Activision Blizzard está preparando um anúncio por volta do Final de 2022 com um lançamento em algum momento do segundo semestre de 2022.

Observe que o Spyro 4 só foi visto recentemente no art-book oficial de Crash Bandicoot 4: It's About Time. A referência foi tomada como a primeira dica oficial para o novo jogo e onde uma arte conceitual mostrava o dragão titular habilmente escondido embaixo de alguns carros voadores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque