Aymar Azaïzia da Ubisoft fala sobre o status de desenvolvimento do anime de Assassins Creed

Aymar Azaïzia da Ubisoft fala sobre o status de desenvolvimento do anime de Assassin's Creed

Sendo feito pela Ubisoft Films & TV e exclusivo da Netflix
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Quando se trata de Netflix, anime é o que a empresa vem usando para adaptações de jogos, e essa estratégia floresceu nos últimos anos.

Depois de alguns anos de investimento sério, o site produziu uma tonelada de séries de anime originais e conseguiu ainda mais licenças exclusivas. Não muito tempo atrás, foi anunciado que um anime de Assassin's Creed estava a caminho, e parece que o projeto ainda vai acontecer, apesar de seu status secreto.

A última atualização veio de um dos principais criadores da Ubisoft durante um bate-papo com a Eurogamer.

Aymar Azaïzia, chefe de conteúdo da Assassin's Creed, foi questionado se os planos ainda estavam intactos para uma série de animação da Netflix. Foi lá que Azaïzia disse que tudo estava certo e que a equipe está trabalhando nos bastidores do projeto atualmente.

"Ainda está ativ,- são os caras que nos trouxeram o programa de TV Raving Rabbids, que também anunciou a série de animação Far Cry.''

''Esses caras estão realmente se concentrando nisso. Não é o próximo projeto que está chegando, mas ainda está em suas mãos. Não foi cancelado", explicou o executivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvQXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLW5ldGZsaXguanBn

Caso você não sabia, Assassin's Creed fez o grande anúncio sobre seus planos de anime alguns anos atrás. Foi lá que os fãs souberam que Adi Shankar, o criador do anime Castlevania da Netflix, assinou contrato para fazer essa adaptação.

Pouco foi dito sobre o projeto desde seu grande anúncio, mas Shankar disse que o anime contará uma história original ambientada no universo da franquia.

Claramente, os elementos da história do programa ainda estão sendo resolvidos, para que os fãs possam descansar enquanto esperam por este próximo original da Netflix.

Fonte: cb games
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque